SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94969-8858
 

Torres Del Paine & Santiago

Bon Voyage Turismo / Torres Del Paine & Santiago

Torres Del Paine & Santiago

a partir de $ 2659 por pessoa

Saídas: Diárias

Roteiro válido até: 15/12/2022


SantiagoTorres del Paine
3 noites4 noites

 

  • Destino

    Santiago
    Chile

  • Incluso

    Em Santiago:

    • Traslados aeroporto/hotel/aeroporto;
    • 3 noites de hospedagem no hotel Pullman el Bosque em apartamento duplo com café manhã;
    • Excursão privada de dia inteiro para visitar as vinícolas El Principal com degustação de Memórias, Haras de Pirque com degustação e Vinícola Santa Rita com tour Clássico com degustação – sem almoço.

    Em Punta Arenas:

    • Aluguel de carro automático por 5 dias, retirada e devolução no aeroporto de Punta Arenas

    Em Torres del Paine:

    • 4 noites de hospedagem no hotel Lago Grey com café manha;
    • Entrada para o parque Torres del Paine;
    • Excursão de meio dia a Salto Grande;
    • Excursão de dia inteiro: Mirante e Cachoeira com almoço (piquenique);
    • Passeio de barco até ou Glacial Grey.
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Teste PCR ou qualquer outro referente a COVID-19
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro;
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
Dia 01: Santiago

Chegada a Santiago. Recepção no Aeroporto e traslado ao hotel escolhido.

Acomodações com café da manhã.

2
Dia 02: Santiago – Punta Arenas (C)

Café da manhã no hotel.

Em horário a ser indicado, traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino a Punta Arenas.

No horário estipulado, aluguel de carro D-CROSSOVER 4X2 AT, NISSAN X-TRAIL DRIVE CVT 2F 2.5 AT 4X2 BCN E5 OU SIMILAR. No aeroporto por 05 dias.

Rota do Aeroporto de Punta Arenas ao Hotel Lago Grey indicado no anexo

Chegada ao hotel Lago Grey, hospedagem com café da manhã.

Obs: A entrada para o Parque Nacional Torres del Paine está incluída

3
Dia 03: Torres del Paine (C)

Café da manhã no hotel.

Excursão a Salto Grande e Mirador Cuerno, em horário estipulado pelo hotel – Percorremos cerca de 45 minutos até o estacionamento do parque do miradouro do Salto Grande, a partir desse ponto iniciamos uma caminhada simples. A paisagem é da estepe patagônica, onde predominam o Calafate (Berberis Microphyla), a Mata Barrosa (Mulinum Spinosum) e uma floresta de Lengas queimada (Nothofagus Pumilio) e Ñirres (Nothofagus Antarctica), devido ao incêndio de 2011. Chegaremos ao mirante com uma vista impressionante do Lago Nordenskjöld, com os Cuernos del Paine atrás em toda a sua magnitude. Também à esquerda temos uma excelente vista de Paine Grande e à direita Almirante Nieto. De volta à trilha, fazemos um desvio no último trecho do percurso e passamos por uma das principais cachoeiras do parque, a imponente Salto Grande. Após nossa visita, voltamos ao veículo e retornamos ao hotel. A volta leva aproximadamente 45 min. Resto do dia livre.

4
Dia 04: Torres del Paine (C, A)

Café da manhã no hotel.

Excursão Mirante e Cachoeiras, em horário estipulado pelo hotel. Esta é a excursão recomendada para quem deseja contemplar e desfrutar a maior parte do Parque Nacional Torres del Paine em um dia e sem muito esforço físico. Começaremos nossa excursão em direção ao Centro de Visitantes da Forestry Corporation, onde receberemos informações gerais sobre tudo o que constitui esta magnífica Reserva Mundial da Biosfera. Nossa viagem continua em direção ao Salto Grande, uma imponente cachoeira que pode ser vista após uma curta caminhada e de onde temos uma vista da Montanha do Paine Grande, podendo observar o pico mais alto do Paine. Em seguida, iremos ao Mirante do Lago Nordenskjöld, um lugar onde apreciaremos o referido lago e estaremos muito perto dos Cuernos del Paine. Então iremos para a área de Laguna Amarga para contemplar as Cascadas del Río Paine, e começar a ver as primeiras vistas panorâmicas das famosas Torres del Paine. Seguiremos avançando até a outra ponta do Parque, para almoçarmos na Lagoa Azul, um lugar tranquilo e bonito, onde faremos um piquenique para recuperar as energias e continuar nosso caminho, margeando o Rio Las Chinas e lembrando o quão importantes essas áreas foram para o índios da região. Faremos outra parada na Laguna Amarga de onde temos outra visão perfeita das torres, no caminho poderemos observar fauna suficiente para poder fotografar, e iniciaremos nosso retorno ao Hotel, fazendo uma parada no Mirador de Hostería Pehoé; um dos estabelecimentos turísticos mais antigos do parque. Se o pôr-do-sol o permitir, levaremos os melhores postais deste local. Retornaremos ao hotel ao pôr do sol, bem a tempo de observar nossa melhor vista panorâmica do Lago Grey. Retorno ao hotel.

5
Dia 05: Torres del Paine (C)

Café da manhã no hotel.

A navegação até o Glaciar Grey é uma das excursões imperdíveis durante sua visita ao Parque Nacional Torres del Paine. Para chegar ao catamarã requer uma caminhada de 40 minutos pela Playa Grey. Esta viagem de 3 horas decorre a bordo do nosso barco “Grey III” e permite-nos desfrutar de uma paisagem incomparável composta por icebergs flutuantes, vegetação exuberante e montanhas imponentes. O barco “Grey III” tem uma cabine principal para 98 passageiros e um convés exterior para desfrutar do ar livre. Nosso barco e sua tripulação atendem a todas as exigências da autoridade marítima, que inclui 4 balsas salva-vidas com capacidade para 35 passageiros cada, além de um barco com motor de popa com capacidade para 20 passageiros. A tripulação e o guia do barco Gray III estarão esperando por você para oferecer seus serviços e tornar sua experiência de viagem inesquecível. Resto do dia livre.

6
Dia 06: Torres del Paine / Santiago (C)

Café da manhã no hotel.

No horário estipulado deve-se fazer a viagem do hotel Lago Grey até o aeroporto de Punta Arenas, não se esqueça que deve devolver o veículo antes do horário estipulado no contrato de aluguel do carro – Embarque no voo com destino a Santiago. Recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem com café da manhã.

7
Dia 07: Santiago (C)

Café da manhã no hotel.

Partida pela manhã do seu Hotel, em direção ao Vale do Maipo, onde estão localizadas as vinícolas de Viña El Principal, Harás de Pirque e Santa Rita. Viña El Principal convida você a descobrir o melhor de Maipo Alto, com vinhos que são a expressão fiel de um território único, onde a Cordilheira dos Andes e o Vale do Maipo conspiram para entregar um vinho sem comparação. Os passageiros terão uma visita à adega e à Sala das Barricas, onde serão explicados os processos de vinificação, engarrafamento e armazenamento do vinho que se realiza na vinha. Para finalizar o passeio haverá uma degustação de Calicanto e Memórias. Em seguida, visitaremos a adega Haras de Pirque, recepção no terraço principal, depois visitaremos a adega de vinificação e armazenamento, terminamos com uma degustação na adega privada de 3 vinhos: Albaclara Sauvignon Blanc Gran Reserva, Haras de Pirque Red Blend Reserva de Vivienda, Hussonet Cabernet Sauvignon Gran Reserva, acompanhado de harmonização em petiscos, que nos farão experimentar grandes sensações. Tempo livre para almoço (almoço não incluído). Continuaremos o passeio onde está localizada a famosa Viña Santa Rita, aqui poderemos conhecer suas instalações, suas vinícolas e seus famosos vinhedos. La Viña foi fundada em 1880 por Domingo Fernández Concha, que introduziu finas vinhas francesas que deram origem aos seus vinhos mundialmente famosos. A sua Adega, a sua Casa Patronal e o Parque que a rodeia, foram declarados Monumentos Nacionais (MN). Finalizando nosso passeio, voltamos ao seu Hotel.

8
Dia 08: Santiago (C)

Café da manhã no hotel. Em hora a indicar, traslado para o aeroporto e embarque no seu próximo voo.

 

 

————— FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS ————-

WRITE A REVIEW

Acomodação
Destino
Refeições incluídas
Serviços
Transporte
Viagem em geral

Aluguel do carro em Punta Arenas:

Opções: D-CROSSOVER 4X2 AT, NISSAN X-TRAIL DRIVE CVT 2F 2.5 AT 4X2 BCN E5 OU SIMILAR

Serviços Incluídos:

  • PAI – Acidentes Pessoais
  • SACA – Coleção de acessórios veiculares
  • CDW (Cobertura Colisão e Roubo)
  • Taxas de aeroporto
  • GPS

Requisitos de Aluguel:

  • Carteira de habilitação atual.
  • Motorista maior de 22 anos.
  • Garantia de cartão de crédito, cota mínima de 20 UF + IVA.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;Se circunstâncias imprevistas, mas de controle da Organizadora, a obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão direito ao reembolso de importâncias já pagas.A qualquer momento o cliente poderá desistir dos serviços terrestres solicitados e contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que vierem a ser disponibilizados pelos prestadores de serviços contratados, excluindo valores referentes a tarifas não reembolsáveis, ingressos para museus, espetáculos, bilhetes de trens, balsas e hidrofoils, ou qualquer outro serviço ou produto adquirido que não seja reembolsável pelo fornecedor, deduzidos os valores que forem despendidos pela Organizadora, devidamente comprovados, com ligações Internacionais e despesas bancárias de remessa e repatriamento de valores. A Organizadora não se responsabilizará por quaisquer outros valores que não sejam os repassados pelos respectivos prestadores de serviços contratados.

    No caso em que o cancelamento se der em função de “Force Majeure”, valem os termos descritos no item “Force Majuere” que conta no documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Além do ressarcimento das despesas comprovadas, a Organizadora fará jus a uma taxa pelos serviços que foram prestados, consulte o documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;

    Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;

    Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10117/

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10124/

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10120/

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

 

CIDADEHOTEL
SantiagoPullman el Bosque
Torres del PaineLago Grey

TARIFAS EM USD (dólares americanos) em ocupação dupla POR PESSOA

 

Valido ate 30 SetValido de 01 Out a 15 Dez 2022
2 pax4 pax2 pax4 pax
USD 2.659USD 2.439USD 3.286USD 3.079

 

OBS: Todos os preços publicados devem ser previamente consultados, pois estão sujeitos a disponibilidade e alteração sem aviso prévio. Os preços são de referência e POR PESSOA e estão sujeitos à variação cambial.

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963