SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94969-8858
 

Slow & Safe – Madrid & Andaluzia

Bon Voyage Turismo / Slow & Safe – Madrid & Andaluzia

Slow & Safe – Madrid & Andaluzia

a partir de € 2949 por pessoa

Saídas: Diárias

Roteiro válido até: 31/03/2023


O movimento slow surgiu nos últimos anos para combater as rotinas frenéticas das sociedades atuais. O objetivo destas viagens “slow travel” é mesmo desligar-se do mundo para se conectar a si mesmo. Ter um tempo pessoal onde não há espaço para agendas muito preenchidas.

Adotar esta forma viajar o leva a conhecer o coração de cada local.

Atualmente, devido às circunstâncias sociais que nos rodeiam, torna-se imprescindível que o “conceito Slow” ande de mãos dadas com o “conceito Safe”. Os roteiros Slow & Safe são pensados com base nestas duas filosofias, por isso selecionamos hospedagens em pequenas e charmosas propriedades, que variam entre Boutique Hotels, Luxury B&B ou Country Houses, além de incluir experiências e atividades locais que o ajudarão a saborear cada momento da viagem e viver intensamente cada local.

Com o objetivo de não descuidar da segurança e distanciamento social, e claro, do bem-estar de cada passageiro, este programa foi pensado no modelo Fly & Drive.

Este programa pode ser alterado conforme as preferências do passageiro e pode ser feito com carro e motorista privado falando português

 

MadridGranadaMontecorto / MalagaSevilha
3 noites2 noites2 noites2 noites

  • Destino

    Pueblos Blancos De Andalucia
    Montecorto
    Ronda
    Caminito Del Rey
    Avila
    Segovia
    Granada
    Toledo
    Andaluzia
    Sevilha
    Madrid
    Espanha
    Europa

  • Incluso
    • Alojamento nos hotéis indicados ou similares com café da manhã incluído
    • Transfers privados com assistência local de acordo com o programa
    • Guia local para passeio a pé em Madrid por 04 horas com degustação de tapas incluída
    • Guia local para passeio a pé em Sevilha por 04 horas com degustação de tapas
    • Bilhetes Alhambra Palace & Generalife com áudio guia
    • Experiência em banhos árabes com sessão de massagem em Granada
    • Jantar com show de flamenco nas Cuevas del Sacromente, Granada
    • Carro de aluguel categoria SUV, tipo Nissan Qashqai Manual ou similar x 9 dias (com Km ilimitado + seguro padrão de responsabilidade civil por danos + seguro de acidentes pessoais + proteção na estrada. Franquia no local: a partir de 1050 €)
    • Estacionamento gratuito nos hotéis sujeito à disponibilidade no check-in
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Teste PCR ou qualquer outro para detecção de COVID-19;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro
    • City taxes
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
DIA 1 – MADRID

Chegada em Madrid e traslado privativo para um hotel no centro da cidade. Faça o check-in no hotel

(quartos disponíveis após as 16:00).

Depois de se instalar, saída com o guia local para um passeio a pé pelo centro histórico da cidade por cerca de 04 horas e degustando tapas e vinhos típicos da Espanha.

Aproveite esta excursão privada com o nosso guia local e conheça os lugares mais emblemáticos de Madrid.

O passeio começará no hotel e, a partir daqui, continuamos pelos principais locais, como a Plaza de España, o Bairro da Morería, onde você pode apreciar as origens medievais da cidade; o Palácio Real de Madri, a Plaza Mayor e a Plaza de la Villa. Você também poderá ver as Cibeles, a Puerta de Alcalá e a Gran Vía e entraremos nos becos do centro histórico, onde faremos uma degustação de vinhos e tapas típicas.

Retorno ao hotel e noite livre.

Alojamento em Madrid

2
DIA 2 – MADRID | SEGOVIA | AVILA | MADRID

Café da manhã no hotel.

Retirada do carro em locadora no centro da cidade de manhã e comece a viagem de hoje.

Siga viagem para Segóvia, uma das cidades mais impressionantes da região de Madrid. Sua visita a

Segóvia se concentrará na caminhada pelo centro histórico da cidade, que se estende por uma colina. Esta

cidade com milhares de anos de história tem seu aqueduto romano, um dos melhores exemplos da

arquitetura romana do mundo, simplesmente impressionante. Mas isso não é tudo, já que no topo da

cidade está o Alcázar de Segovia, um castelo que lembrará os filmes da Disney.

No centro histórico visite a Plaza Mayor, onde está localizada a Catedral de Segóvia. Na bela praça medieval

de San Martín, você verá uma igreja românica espetacular. Visite o antigo Bairro da Judería, vale a pena dar

um passeio pelas ruas estreitas da mencionada Judería, pois assim você chegará a um dos cantos mais

bonitos de Segóvia, a Plaza del Socorro com o portão de San Andrés, um dos restos da antiga muralha

medieval. Seguindo sua rota pelo centro histórico da cidade, você entrará no bairro conhecido como Barrio de las Canongías, um dos mais antigos da cidade.

Pela tarde siga a viagem de carro até Ávila. A cidade murada de Ávila, com uma enorme muralha que

circunda a cidade de 14 quilômetros, uma das mais bem preservadas do mundo. Uma verdadeira Jóia, não muito conhecida fora da Espanha, mas em nossa opinião um dos lugares mais impressionantes do país.

Se você quer ter a melhor vista das muralhas e da cidade, você precisa subir até aos 4 postes. Está localizado nos arredores, do outro lado do rio Adaja. Tem mais de 500 anos e é sem dúvida o melhor lugar para conhecer a cidade.

Visite a Catedral, localizada dentro da muralha, na parte superior da cidade. A partir daqui, continue até a Plaza del Mercado Chico, uma pequena praça que encontraremos descendo as ruas em frente à catedral. É um bom lugar para absorver o estilo medieval da cidade, com suas arcadas, torres e edifícios medievais.

Após a caminhada, você encontrará a Plaza del Mercado Grande, o centro nervoso da cidade. Aqui você encontrará a maior porta de acesso à área murada, a Puerta del Alcázar. Na face sul do muro e acessando pela porta de Santa Teresa, você encontrará o convento e a igreja com o mesmo nome. A primeira coisa que vai chocar você é que a fachada da igreja é muito diferente das outras, parecendo um retábulo de pedra. Dentro estão as relíquias do santo mais conhecido de Ávila, Santa Teresa. Retorno a Madri no final do dia e noite livre.

Alojamento em Madrid

3
DIA 3 – MADRID | TOLEDO | ARANGUEZ | CHINCHÓN | MADRID

Café da manhã no hotel.

Depois de um revigorante café da manhã pegue o carro e siga viagem até Toledo. A cidade das três culturas em que muçulmanos, judeus e cristãos moravam juntos é uma das cidades mais bonitas e visitadas da Espanha.

Estacione o carro e entre em Toledo pela Puerta de Bisagra. A partir daqui sua caminhada começa subindo a rua que circunda o muro. Em seguida, você deve subir o beco que leva à entrada da cidade na época dos muçulmanos, a Puerta del Cristo de la Luz. Se você quiser ir diretamente para a praça Zocodover, deve escolher a rua que passa pela vizinha Puerta del Sol. Visite a antiga mesquita de Cristo de la Luz, originalmente construída no século 10. A Plaza de Zocodover é o atual centro social da cidade, mas também ocupa o lugar em que ao longo da história os mercados foram instalados em Toledo. Mas, acima de tudo, nesta praça  você encontra o grande edifício da Catedral de Toledo. Devido às suas dimensões, é a segunda catedral gótica da Espanha, depois da catedral de Sevilha. Na igreja de Santo Tomé, você pode apreciar a beleza espetacular da famosa pintura El Entierro do Conde de Orgaz de El Greco.

Para encerrar a visita a Toledo, pegue o carro novamente e saia da cidade murada e siga pela estrada que circunda a cidade seguindo o curso do Tejo. Vá até o Parador Conde de Orgaz, de cujo terraço do restaurante você terá vistas panorâmicas de Toledo com uma perspetiva mais ampla. Recomendamos tomar um café ou um refrigerante ou almoçar com Toledo aos seus pés. Uma imagem que você nunca esquecerá.

De Toledo continuação para Aranjuez.

Residência histórica de verão dos Reis da Espanha, visite o Palácio Real e seus famosos jardins que se estendem ao longo da fértil planície do rio Tejo e declarada Patrimônio Mundial pela Unesco.

Você deve fazer pré reserva para uma visita guiada ao Palácio que mostra não apenas suas salas principais, mas também outras salas, como salas privadas e os jardins do palácio, que foram amplamente utilizados como campo de caça pelos reis da Espanha.

No final da visita ao Palácio, volte ao carro e continue para Chinchón, uma das cidades mais bonitas que você pode visitar perto de Madrid, conhecida principalmente por sua bela Plaza Mayor, com galerias de arcadas. Aproveite para lanchar nos muitos terraços que você encontrará nesta pequena cidade medieval e sinta como viaja no tempo. Retorno a Madrid no final da tarde e noite livre.

Alojamento em Madrid

4
DIA 4 – MADRID | GRANADA

Café da manhã no hotel e check-out.

Depois de colocar as malas no carro, viaje de Madrid na direção da Andaluzia, para a cidade de Granada.

Uma viagem de cerca de 4 horas o separa de uma das cidades mais bonitas do mundo. Após a chegada, você fará o check-in e deixará o carro estacionado no hotel.

A cidade muçulmana mais importante de Al-Andalus foi Granada, e a impressionante Alhambra é seu monumento icônico. Serão visitas obrigatórias a Alhambra como a cidade de Granada e seus bairros de Albaicín, com suas ruas que o transportam para lugares como Marrocos, e o Sacromonte, com suas casas de cavernas, o berço do flamenco. Para esta tarde, incluímos uma visita à Alhambra com guias de áudio e isso o levará quase a tarde toda.

Retorne ao hotel andando pelo bairro árabe de Albaicín. No meio, no vale através do qual o rio Darro corre em grande parte subterrâneo, o Paseo de los Tristes, a Plaza Nueva e a Avenida de Reyes Católicos seguem de norte a sul.

Nesta área da cidade, você encontrará a Catedral de Granada e a Plaza del Carmen, onde está localizada sua prefeitura. Aproveite a oportunidade para jantar nesta área.

Alojamento em Granada.

5
DIA 5 – GRANADA

Café da manhã no hotel.

Hoje aproveite a oportunidade para passear pelo centro histórico, visitar a Catedral e a Capela Real.

Depois, suba ao Sacromonte pelo bairro Albaicín, famoso por suas casas em cavernas, que serão muito fáceis de distinguir. São cavernas condicionadas como pequenos “tablaos”, onde é possível apreciar a dança flamenca conhecida como zambra, cujas origens remontam aos rituais nupciais mouros no século XVI. Do Sacromonte, você também terá vistas espetaculares da Alhambra de uma perspetiva menos comum. Volte para a área do Paseo de los tristes e relaxe com uma experiência única – aproveite o Hamman Al Andalus. É um estabelecimento encantador que, com uma atmosfera árabe acolhedora e uma decoração em estilo Nasrid, permitirá que você relaxe graças à combinação de banhos quentes e frios, além de uma massagem (incluída). Tarde livre para continuar a explorar a maravilhosa cidade e à noite, incluímos um jantar muito especial com um show de flamenco nas famosas cavernas de Sacromonte.

Alojamento em Granada

6
DIA 6 – GRANADA | CAMINITO DEL REY | RONDA | MONTECORTO

Café da manhã no hotel e check-out. Depois de colocar as malas no carro, continue viajando para dois dos lugares mais bonitos e pouco conhecidos da Andaluzia.

Começamos com o Caminito del Rey. Aqui você pode caminhar pelos caminhos montados nas paredes do desfiladeiro, uma experiência verdadeiramente impressionante. Um passeio em um ambiente natural único por um caminho impressionante que atravessa o Desfiladero de los Gaitanes, na província de Málaga. O percurso é composto por 7 quilômetros totalmente condicionados e seguros. Uma bela experiência para os amantes da natureza, com paisagens espetaculares, onde você pode tirar fotografias impressionantes. Este passeio é acompanhado por um guia local do parque. Recomendamos que você aproveite a oportunidade para comer algo antes de continuar sua jornada, pois você ainda tem uma curta viagem de 01 hora até a próxima parada para visitar – Ronda. Sugerimos que em Ronda comece a visita na Alameda del Tajo, um belo parque que leva a belos pontos de vista da Serra de Ronda e da Hoya del Tajo, uma paisagem impressionante. Continue daqui até a praça de touros, que eles dizem ser a mais antiga da Espanha. Continue a caminhada até ao ponto forte da cidade, a Nova Ponte. É impressionante. Passando a Nova Ponte, entre para passear pelo centro antigo da cidade. Da Plaza María Auxiliadora há um caminho que desce para um ponto de vista de onde você pode ver o Puente Nuevo em frente, onde você pode tirar uma das fotos mais típicas de Ronda. Se estiver com fome, não deixe Ronda sem visitar um dos bares de tapas mais emblemáticos de Ronda, “El Lechuguita”, e recomendamos que você experimente a cerveja artesanal Rondeña, feita no centro da cidade, ou alguns dos vinhos da zona.

À tarde, a viagem continuará até o local de descanso de hoje, a cidade de Montecorto, onde fará check in em Hotel Finca Rural na área.

Nesta noite, incluímos uma experiência gastronômica no restaurante do hotel, com degustação de pratos típicos locais com produtos orgânicos da fazenda e de produtores locais, com harmonização de vinhos.

Alojamento em Montecorto em Hotel ECO Retreat

7
DIA 7 – PUEBLOS BLANCOS DE ANDALUCIA | MONTECORTO

Café da manhã no hotel. Para hoje sugerimos um passeio que nunca irá esquecer na vida!

Você terá a oportunidade de viajar pelas estradas e planaltos que o levam por algumas das cidades mais bonitas da Andaluzia. Sugerimos que conheça algumas das “aldeias brancas”, nomeadas pelo tom característico de suas fachadas pintadas com cal, uma maneira usada para se proteger do calor.

Saia do Hotel em Montecorto e continue em direção a Setenil de las Bodegas (1ª cidade) e siga esta rota: Torre Alháquime> Olvera> El Gastor> Algodonais> Zahara de la Sierra> Puerto Serrano> Villamartin> Bornos> Espera> Arcos de la Frontera> Prado del Rey> El Bosque> Ubrique> Benáocaz> Villalluenga del Rosario> Grazalema e terminando novamente no hotel em Montecorto.

A distância da rota “dos pueblos blancos” é de cerca de 200 km. O tempo estimado é de cerca de 4 horas de condução contínua.

Nossa recomendação é fazer todo esse percurso no mesmo dia para ter um panorama de paisagens e cidades e parar naqueles que despertam sua curiosidade. Retorne a Montecorto no final do dia e relaxe no hotel.

Alojamento em Montecorto com jantar incluído.

8
DIA 8 – MONTECORTO | SEVILLA

Café da manhã no hotel e check-out. Após o café da manhã e antes do check-out, aproveite a oportunidade para passear pela propriedade do hotel, visitar seu jardim medicinal, a fazenda e ver como são treinados os cavalos andaluzes típicos criados aqui. Depois, no final da manhã, parta para Sevilha (01h30 de viagem).

Chegando na capital da Andaluzia, faça o check-in em um hotel no centro da cidade e deixe o carro no estacionamento do hotel. Aproveite para almoçar e descansar um pouco, ou como um verdadeiro andaluz, para tirar uma “siesta”. Por volta das 16 horas, o guia local o encontrará no hotel e sairão juntos para descobrir a cidade.

Começamos com o Bairro de Santa Cruz, o aroma e o duende de um bairro emblemático. A catedral gótica, a Giralda Almohad, o Alcázar, o palácio mudéjar dos monarcas cristãos, são monumentos vistos nesta caminhada. Continuaremos pelo antigo bairro judeu medieval do bairro de Santa Cruz, com suas ruas estreitas e caiadas de branco decoradas com flores.

No final da tarde, visitaremos o bairro de Triana, onde encontramos todo o sabor desse bairro do outro lado do rio e onde o canto de flamenco nasceu espontaneamente e por seus inúmeros bares, onde você pode desfrutar da melhor gastronomia de Sevilha.

Terminaremos com uma degustação de tapas e vinhos da região em 3 locais diferentes, considerados os melhores da cidade. Deixe o nosso Guia mostrar todos os segredos desta cidade e costumes.

Alojamento em Sevilha

9
DIA 9 – SEVILLA | CORDOBA | SEVILLA

Café da manhã no hotel. Depois de recuperar forças com um café da manhã típico da Andaluzia, pegue o carro e dirija até Córdoba (cerca de 1h30 de viagem).

O principal local para ver em Córdoba em um dia é sua mesquita, mas não devemos esquecer suas ruas, praças, pátios e pessoas, razões mais do que suficientes para visitar Córdoba. Da ponte romana, você tem excelentes vistas da mesquita de Córdoba, ambas formando um conjunto muito especial. Visite o monumento principal, é a Mesquita-Catedral que foi construída entre os séculos 8 e 18 e é por isso que concentra uma grande mistura de estilos. A mesquita espetacular é um monumento do Patrimônio Mundial.

Outro lugar a não perder é a Calleja de las Flores. Passear por ela é uma experiência encantadora, graças aos bares das casas e aos inúmeros vasos de flores que decoram suas fachadas. E se continuarmos a passear por essa área muito especial de Córdoba, chegaremos à Plaza de la Corredera. Nesta praça, podemos desfrutar de inúmeros bares e restaurantes.

Retorne a Sevilha à tarde e aproveite o final da tarde para um último passeio na cidade ou um cruzeiro no rio Guadalquivir com o pôr do sol como companhia.

Alojamento em Sevilha

10
DIA 10 – SEVILLA | PARTIDA

Café da manhã no Hotel e check out.

Em horário a determinar, entrega do carro em locadora no aeroporto de Sevilha.

 

—-FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS—-

 

WRITE A REVIEW

Acomodação
Destino
Refeições incluídas
Serviços
Transporte
Viagem em geral

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;Se circunstâncias imprevistas, mas de controle da Organizadora, a obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão direito ao reembolso de importâncias já pagas.A qualquer momento o cliente poderá desistir dos serviços terrestres solicitados e contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que vierem a ser disponibilizados pelos prestadores de serviços contratados, excluindo valores referentes a tarifas não reembolsáveis, ingressos para museus, espetáculos, bilhetes de trens, balsas e hidrofoils, ou qualquer outro serviço ou produto adquirido que não seja reembolsável pelo fornecedor, deduzidos os valores que forem despendidos pela Organizadora, devidamente comprovados, com ligações Internacionais e despesas bancárias de remessa e repatriamento de valores. A Organizadora não se responsabilizará por quaisquer outros valores que não sejam os repassados pelos respectivos prestadores de serviços contratados.

    No caso em que o cancelamento se der em função de “Force Majeure”, valem os termos descritos no item “Force Majuere” que conta no documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Além do ressarcimento das despesas comprovadas, a Organizadora fará jus a uma taxa pelos serviços que foram prestados, consulte o documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;

    Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;

    Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10117/

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10124/

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10120/

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

CidadeCharmeLow Cost
MadridHotel 7 Islas – MadridHoteles Petit 3* – Madrid
GranadaHotel Casa 1800 – GranadaHotel Eurostar Catedral 3* – Granada
Montecorto / MalagaHotel Eco Retreat Donaira -MontecortoHotel Exe Malaga Museus 3* – Malaga
SevillaHotel Joya Del Casco Boutique – SevillaHoteles Petit 3* – Sevilla

TARIFAS EM EURO POR PESSOA – PARTE TERRESTRE

As tarifas mencionadas são por pessoa em BASE 2, viajando juntos e compartilhando quarto DUPLO / TWIN

 

CategoriaBaixa Temporada

01/11/21 a 31/03/22 +

01/11/22 a 31/03/23

Alta Temporada

01/04/22 a 31/10/22

 DuploSupl Single3º PassageiroDuploSupl Single3º Passageiro
Low CostEuro 2949Euro 789Euro 2224Euro 3435Euro 909Euro 2582
CharmeEuro 3584Euro 945Euro 2709Euro 3845Euro 1012Euro 2905

 

Tarifas não se aplicam em datas de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa ou datas especiais. Consulte-nos.

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963