SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94969-8858
 

Slow & Safe – Lisboa & Centro De Portugal

Bon Voyage Turismo / Slow & Safe – Lisboa & Centro De Portugal

Slow & Safe – Lisboa & Centro De Portugal

a partir de € 2224 por pessoa

Saídas: Diárias

Roteiro válido até: 31/03/2023


O movimento slow surgiu nos últimos anos para combater as rotinas frenéticas das sociedades atuais. O objetivo destas viagens “slow travel” é mesmo desligar-se do mundo para se conectar a si mesmo. Ter um tempo pessoal onde não há espaço para agendas muito preenchidas.

Adotar esta forma viajar o leva a conhecer o coração de cada local.

 

Atualmente, devido às circunstâncias sociais que nos rodeiam, torna-se imprescindível que o “conceito Slow” ande

de mãos dadas com o “conceito Safe”.

Os roteiros Slow & Safe são pensados com base nestas duas filosofias, por isso selecionamos hospedagens em pequenas e charmosas propriedades, que variam entre Boutique Hotels, Luxury B&B ou Country Houses, além de

incluir experiências e atividades locais que o ajudarão a saborear cada momento da viagem e viver intensamente cada local.

Com o objetivo de não descuidar da segurança e distanciamento social, e claro, do bem-estar de cada passageiro, este programa foi pensado no modelo Fly & Drive.

 

Este programa pode ser alterado conforme as preferências do passageiro e pode ser feito com carro e motorista privado falando português

 

LisboaAlvadosSerra da EstrelaCoimbra
2 noites2 noites2 noites1 noite

 

  • Destino

    Coimbra
    Nazaré (Portugal)
    Óbidos
    Cascais
    Sintra
    Lisboa
    Europa
    Portugal

  • Incluso
    • Alojamento nos Hotéis indicados ou similares com café da manhã incluso
    • Traslados Privados com assistência conforme programa
    • Guia Local para Walking Tour Lisboa 04hrs
    • Degustação de Tapas e Vinhos em Lisboa
    • Almoço Típico de Peixes e frutos do Mar na Nazaré (s/bebidas)
    • Jantar de Petiscos em Alvados (s/bebidas)
    • Aula de Cozinha Típica em privado com o Chef e jantar em Alvados (s/bebidas)
    • Jantar Boas Vindas no Hotel Serra da Estrela com degustações de Queijos da Serra (s/bebidas)
    • Massagem 30min (para 02 pax) em spa com vistas sobre a natureza da serra
    • Passeio de Tuk Tuk 04hrs com guia local em Coimbra
    • Aluguel de carro categoria Econômica, tipo Mazda CX3 Excellence x 7 dias
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Teste PCR ou qualquer outro para detecção de COVID-19;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro
    • City taxes
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
DIA 1 – LISBOA ANTIGA

Chegada a Lisboa e traslado privado para Hotel no centro da cidade. Check in em hotel no centro histórico da cidade (quartos disponíveis depois das 14h00).

Depois de instalado, saída com anfitrião local Younique para visita pelo Centro histórico da cidade ao longo de passeio a pé de cerca de 04horas com encontro no hotel. Começamos pela Praça do Comércio, uma das maiores praças da Europa, e que fica a beira do famoso Rio Tejo. Depois de visitar a praça mais famosa de Portugal, seguimos pela Rua Augusta, um passeio de pedestres que começa no Arco Triunfal e termina na Praça do Rossio. Ali ficam várias lojas famosas e vários restaurantes. Seguimos até o Elevador de Santa Justa e subiremos na estrutura neogótica que nos levará até ao topo e teremos uma vista panorâmica da cidade. Dali seguimos pelo Largo do Carmo, importante reduto português, onde ficam as lindíssimas ruínas do Convento do Carmo, parcialmente destruído no terremoto de 1755, e Praça que teve importante papel na Revolução dos Cravos, na década de 70, quando Portugal finalmente se tornou uma república.

Para finalizar o passeio seguimos até a Praça Luís de Camões, onde se encontra o café A Brasileira, local que Fernando Pessoa costumava frequentar. De lá, subimos pela Rua da Misericórdia até o Miradouro de São Pedro de Alcântara para ver o lindo pôr do sol lisboeta.

No retorno adentramos pelas ruelas do Bairro Alto, um dos bairros mais emblemáticos e trendy da cidade, repleto de bares e restaurantes, terminando o nosso dia em wine bar local onde faremos uma pausa para uma prova de vinhos e tapas na companhia do nosso anfitrião que nos irá explicar as histórias e culturas dos vinhos e gastronomias locais.

Regresso ao hotel e noite livre.

Alojamento em Lisboa.

2
DIA 2 – LISBOA DOS DESCOBRIMENTOS E COSTA DE SINTRE E CASCAIS

Café da manhã no hotel. Hoje comece o dia retirando o carro de locadora situada no centro da cidade. Depois comece por conhecer o maravilhoso bairro de Belém. O bairro fica um pouco afastado e possui muitas atrações. Chegando, comece pelo Mosteiro dos Jerônimos e veja toda a gloriosa arquitetura e história de Portugal até a ida da Família Real para o Brasil. No mosteiro estão sepultados dois heróis portugueses: Vasco da Gama e Luís de Camões.

O Mosteiro dos Jerônimos é um dos edifícios mais incríveis de Lisboa. Maior exemplar do estilo manuelino, o mosteiro tem uma linda arquitetura. De lá, caminhe até o Padrão dos Descobrimentos, um enorme monumento em homenagem às grandes navegações e aos países conquistados por Portugal no século XVI. Suba até o alto da torre para ter uma vista de 360 graus do bairro e ver com detalhes o mapa feito em pedras portuguesas no chão. Em seguida vá até a famosa Torre de Belém, de onde partiam os navios para desbravar outras terras na época das navegações. A torre é muito antiga e muito fotogênica. É uma parada obrigatória. Siga ao final da manhã para Sintra (a somente cerca de 30 minutos de carro). Sintra é uma vila única no mundo, patrimônio mundial da UNESCO, cheia de castelos e palácios, Sintra parece saída de contos de fadas. Comece a visita pelo Palácio da Vila, que já foi casa da Família Real portuguesa até a queda da monarquia, na década de 10. Possui arquitetura única, com vários estilos representados em um lugar só. De lá, parta para o majestoso Palácio da Pena, o famoso castelo colorido no topo da cidade, projetado pelo próprio rei de Portugal, D. Fernando II. É uma visita é imprescindível num roteiro em Lisboa. De regresso a Lisboa pegue a estrada que cruza a Serra de Sintra e de um pulinho no Cabo da Roca, o ponto mais Ocidental da Europa e cujas vistas panorâmicas sobre o Oceano e a Serra são espetaculares. Daqui siga ao longo da estrada costeira que passa pelas praias do Guincho e termine em Cascais, bela cidade costeira com uma Bahia maravilhosa. Cascais é considerada a Cote d´A zur de Portugal devido a forte ligação histórica que apresenta com as casas reais europeias. Passeie pelo seu centro e perceba por quê. Aproveite o final de tarde para apreciar o pôr do sol a cair sobre a Bahia e jante num dos vários locais a beira mar.

Alojamento em Lisboa

3
DIA 3 – REGIÃO DO OESTE

Café da manhã no hotel e check out. Parta para a região do Oeste, onde irá encontrar Óbidos, Alcobaça, Nazaré e Fátima. O Oeste guarda tesouros universais que vão de um mosteiro Patrimônio Mundial da Humanidade ao bom vinho e boa aguardente. Pelo caminho, há uma vila onde a literatura é rainha, um jardim oriental único na Europa, vestígios de vida jurássica e artes que não se querem perder.

Comece por Óbidos, o Castelo e as muralhas de Óbidos conseguem ver-se bem lá no alto da serra. Passear pelas ruelas labirínticas de Óbidos é caminhar pela história, entre recantos e jardins da zona da antiga Medina e testemunhos do gótico, passando pelo renascimento e pelo barroco. Construída ao longo dos séculos, a vila é uma autêntica obra de arte. Óbidos é a Cidade Literária da UNESCO. Não estranhe, por isso, se encontrar diversas referências literárias ao longo do seu passeio, incluindo uma livraria que ocupa o lugar de uma antiga igreja, mesmo junto ao Castelo. Perca-se pelas ruelas e pelos recantos mágicos da vila, num constante sobe e desce que o levará ao ponto alto, o Castelo de Óbidos. E já que aqui está, suba a muralha e descubra Óbidos a alguns metros de altitude.

Pelo caminho prove uma ginja de Óbidos, servida em copo de chocolate.

De Óbidos parta para a Nazaré. Comece a visita a esta vila piscatória pelo ponto mais elevado. Neste caso, a nossa sugestão cai facilmente sobre o Sítio. É aqui, no Sítio da Nazaré, que encontra o Santuário de Nossa Senhora de Nazaré onde está guardada a imagem de uma Virgem Negra esculpida em madeira e trazida de Mérida em 711, assim como uma das paisagens mais características da região. Daqui siga pelas pequenas escadas da Rua do Círio da Prata Grande. É no final dessa escadaria que encontrará um miradouro menor, menos concorrido e com um romântico banquinho, muito útil em sessões fotográficas. A vista inclui a Nazaré, a sua praia de extenso areal e um mar que nunca mais acaba.

Em Nazaré incluímos o almoço de hoje num dos mais típicos restaurantes da cidade e com vistas para o mar. Terá a oportunidade de degustar alguns dos melhores peixes e frutos do mar num prato típico da região – caldeirada (bebidas não incluídas). A poucos km´s daqui poderá visitar Alcobaça, onde encontrará o Mosteiro de Alcobaça, Património Mundial da Humanidade desde 1989. É aqui que celebramos o amor eterno de D. Pedro e D. Inês de Castro, cujos túmulos são visitáveis de forma gratuita, na Igreja do Mosteiro. Deslumbre-se com os detalhes esculpidos, que narram estórias e relatam a vida de ambos, e repare que estão colocados de pés virados um para o outro para que, quando se voltassem a reunir numa próxima vida, se encontrassem frente-a-frente. Já a simplicidade da Igreja, típica da Ordem de Cister, salta à vista por dispensar grandes ornamentos e imagens para chegar a Deus.

Pela tarde e a poucos minutos de viagem irá encontrar outro dos pontos altos do passeio de hoje, Fátima. O Santuário de Fátima é uma das maiores referências do culto mariano, a que acorrem peregrinos de todo o mundo. Ao entrar no Recinto das Orações, vê-se num dos extremos a Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima com a sua alta torre de 65 metros. Ao centro, o Monumento ao Sagrado Coração de Jesus e, num dos lados, fica a Capela das Aparições, precisamente onde Nossa Senhora pediu aos pastorinhos que construíssem uma capela. No extremo oposto, foi inaugurada em 2007 a Igreja da Santíssima Trindade – Basílica Menor, uma moderna obra de arquitetura.

A cerca de 2 km, fica Aljustrel, onde os pastorinhos viveram e onde poderá visitar as suas casas. Por fim e pela tarde, siga para o Parque Natural da Serra de Aires e Candeeiros onde o aguarda o alojamento dos próximos dias. Chegando faça o check in e aproveite para relaxar junto da piscina, da lareira ou até mesmo no original spa. Ao jantar incluímos uma degustação de petiscos típicos portugueses elaborados com produtos orgânicos e de época desta região.

Alojamento em Alvados em Country House / Hotel.

4
DIA 4 – REGIÃO DO OESTE

Café da manhã no hotel. Depois de um majestoso café com produtos típicos e caseiros da região, saia para visitar a Região do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros com as Grutas de Mira de Aire, Porto de Mós, Batalha e Tomar. Com aproximadamente 38900 hectares, constitui o mais importante repositório de formações calcárias existente em Portugal, mas, o que mais impressiona a quem se aventura pelas suas estradas – estreitas, mas seguras – é a paisagem verdejante e a riqueza da fauna.

Comece por visitar as Grutas de Mira d’Aire, as maiores grutas de Portugal e descobertas em 1947. Embarque numa viagem ao centro da terra e um mundo de paisagens geológicas incríveis. Depois de uma visita ao centro do mundo, pegue no carro e siga em direção a Porto de Mós onde poderá admirar ao longe o belíssimo Castelo de Porto de Mós, conquistado aos mouros em 1148 por D. Afonso Henriques. A vista de cortar a respiração sobre o vale do Lena e a Serra dos Candeeiros é garantida e os inconfundíveis torreões ou coruchéus verdes fazem desta visita mais do que aconselhada. Siga caminho em direção à vila da Batalha, e prepare-se para visitar o Mosteiro da Batalha que impressiona qualquer visitante. Aproveite para almoçar na área do Mosteiro em algum dos restaurantes locais. Pela tarde siga para Tomar, para visita a antiga sede da Ordem dos Templários no Convento de Cristo, uma das mais importantes obras do Renascimento em Portugal. Para melhor perceber a sua história, é importante saber como a Ordem dos Cavaleiros do Templo se transformou em Ordem de Cristo, salvaguardando o poder, o conhecimento e a riqueza que tinham em Portugal. O célebre Infante D. Henrique, mentor da epopeia dos Descobrimentos, foi um dos seus governadores e protetores mais importantes. Chegue no hotel ao final do dia e prepare-se para uma experiência culinária, hoje o chef fará uma aula de cozinha privada consigo onde irá aprender a elaborar pratos típicos da gastronomia portuguesa seguidos de jantar dos mesmos.

Alojamento em Alvados em Country House / Hotel.

5
DIA 5 – SERRA DA ESTRELA E AS ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL

Café da manhã no hotel e check out.

Depois de colocar as malas no carro siga viagem para a região centro de Portugal onde se encontra a Serra da Estrela e as aldeias históricas de Portugal. Terra pura, de selvagem encanto, viu nascer as pedras de um país novo, uma nação que se fortaleceu com o granito de castelos e muralhas e à sombra dos quais floresceu e se multiplicou. A Serra da Estrela é a memória viva dos nossos antepassados e é deste teto nevado do nosso país que brilha também a natureza autêntica, afeiçoada aqui e ali pelos séculos e a mão humana. Dos seus tesouros, esperam-nos os queijos, a cereja, o azeite, o mel, os vinhos e uma mesa sempre farta, de aromas e sabores únicos. Esta é uma terra fria, mas de coração quente, ou não fosse a mestria da lã também herança valiosa das comunidades serranas.

Parta à descoberta desta região única e percorra as estradas idílicas que o levarão a aldeias históricas, reservas e parques naturais, cidades-montanha, povoações serranas e a muitos museus e monumentos. Comece a visita pela Covilhã, cidade com uma vista de cortar a respiração – e inspiradora de muitas sessões de fotografias – a partir do grande anfiteatro onde foi construída. Centro de excelência na produção de lã e têxtil há mais de 800 anos, o primeiro local de paragem obrigatória na cidade é o Museu dos Lanifícios, que ocupa três impressionantes núcleos expositivos recheados de um espólio histórico-industrial tão vasto como surpreendente.

Aproveite para almoçar em algum dos locais típicos da cidade que se encontram nas ruelas do centro histórico e não se esqueça de provar o famoso Queijo da Serra nos mais variados pratos que por aqui se elaboram.

A Covilhã é também uma das principais portas de acesso ao coração da Serra da Estrela. Partimos daqui e fazemos os cerca de 18 quilómetros que nos separam do ponto mais alto de Portugal continental: a Torre. Repare nas paisagens de neve, nos imponentes vales glaciares, nas muitas lagoas e na flora. Pelo caminho, vá parando nos miradouros ao longo da estrada para admirar a pureza da natureza e de um ar que só encontra aqui. A Torre é, nada mais nada menos que o ponto mais alto da Serra e, por isso, o mais alto de Portugal Continental. A estrada termina numa rotunda, no centro da qual está o marco geodésico que assinala, de forma simbólica, os 1993 metros de altitude. Na Torre poderá ainda encontrar um pequeno mercado onde encontra produtos locais a venda e poderá fazer degustações dos mesmos.

Para terminar o dia de hoje siga em direção a Manteigas, descendo a Serra. Chegar a Manteigas possibilita percorrer uma das estradas mais cénicas de Portugal, a fantástica N338 ao longo do Vale Glaciar do Zêzere. Ao longo da estrada existem vários pontos onde pode encostar o carro para disfrutar, com toda a calma do mundo, das maravilhosas paisagens deste autêntico vale encantado. Bem perto da vila, esconde-se a belíssima cascata do Poço do Inferno, que é, de há longa data, um dos ex-libris da Serra da Estrela. Chegue pela tarde ao Hotel que escolhemos para os próximos dias. Faça o check in e aproveite para relaxar no spa, fazer caminhadas pela floresta ou até um passeio de bicicleta. À noite incluímos um jantar no Hotel com degustação de pratos típicos da região e onde irá poder provar o famoso Queijo da Serra da Estrela em várias versões (sem bebidas).

Alojamento na Serra da Estrela em Country House / Hotel.

6
DIA 6 – SERRA DA ESTRELA E AS ALDEIAS HISTÓRICAS DE PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Depois de um reconfortante café da manhã saia para visitar algumas das mais belas aldeias históricas de Portugal. Comece por Marialva, uma pequena aldeia e ponto de passagem do milenar Caminho de Santiago.

Marialva está intimamente ligada à tragédia dos Távoras, pois, na época do regicídio contra D. José I, o seu alcaide era precisamente o Marquês de Távora. Tal fato levou a população a abandonar a cidadela que existia no interior do castelo. É precisamente por isso que hoje a cidadela se encontra em ruínas. E para que possa sentir melhor o peso da história decidiu-se não a recuperar. Acredite que percorrer a pé as estreitas ruelas da aldeia e visitar as ruínas da cidadela no interior do altaneiro Castelo – equilibrado no topo de um penedo granítico – vai fazê-lo viajar, quase instantaneamente, no tempo.

Daqui siga para Castelo Rodrigo que parece recortada de um filme medieval. Quando ao longe se avistam as suas velhas muralhas, donde brotam imponentes torreões, e o dourado casario encavalitado no monte, é amor à primeira vista. É mesmo muito fácil perceber por que é que foi considerada uma das 7 Maravilhas de Portugal. Atravessar a emblemática Porta do Sol é como transpor um portal entre dois mundos. O melhor do castelo Rodrigo é passear à toa pelas suas ruas medievais e descobrir os pequenos detalhes que lhe dão cor, como as inscrições hebraicas e cruzes talhadas nas ombreiras e aduelas das portas, marcas da presença de judeus e novos cristãos que o tempo não apagou. Siga agora para Belmonte, berço de Pedro Álvares Cabral, o navegador português que descobriu o Brasil. Para além da forte ligação com os Descobrimentos, Belmonte tem também uma enorme ligação com a comunidade judaica portuguesa pertencendo inclusivamente à Rede de Judiarias de Portugal. Conheça toda a história da poderosa família Cabral e da descoberta do Brasil visitando o Castelo de Belmonte (com a sua janela Manuelina), a Igreja de Santiago e Panteão dos Cabrais e o moderno Museu dos Descobrimentos, instalado no Solar dos Cabrais. Percorra as ruas empedradas da judiaria da maior comunidade judaica de Portugal. Regresse ao Hotel pela tarde e relaxe no maravilhoso spa com vistas para a Serra e vales circundantes, e onde incluímos uma massagem relaxante de 30 minutos para 02 pessoas.

Alojamento na Serra da Estrela em Country House / Hotel.

7
DIA 7 – COIMBRA

Café da manhã no hotel e Check out. Hoje seguirá viagem até Coimbra (cerca de 125km) mas ao longo da viagem faça uma breve paragem na aldeia mais tradicional de Portugal, Piódão. Termine este pequeno roteiro pelas Aldeias Históricas de Portugal em grande, com uma visita a aldeia de xisto de Piódão, a grande vencedora das 7 Maravilhas de Portugal. Piódão, também conhecida como Aldeia Presépio, é sem sombra de dúvidas uma das aldeias mais bonitas e idílicas de Portugal. Ver o seu casario de xisto negro e telhados de ardósia, com as típicas portas e portadas pintadas de azul, a subir encosta acima, apaixona qualquer um. Siga para Coimbra onde aconselhamos que chegue ao final da manhã e almoce no famoso Solar do Bacalhau, aqui os pratos de Bacalhau e o famoso leitão são os reis da casa. Depois do almoço siga para o hotel que reservamos para esta noite, estacione o carro e faça o check in. Pela tarde fará uma visita a Coimbra em tuk tuk elétrico e na companhia de um guia local com encontro no Hotel.

Viajar pela Região de Coimbra é viajar no tempo e descobrir encantos únicos de paisagens seculares e tradições que até hoje permanecem pela mão e resiliência das suas gentes. Em Coimbra, percorremos os troços da antiga muralha, descobrimos recantos e estórias de reis e rainhas, celebramos o conhecimento e admiramos a grandiosidade da Universidade de Coimbra, Alta e Sofia, Património Mundial da UNESCO. Comecemos pela Universidade de Coimbra, instituição que encerra em si um património vivo já que se mantém em funcionamento desde a sua fundação, há mais de 700 anos. A visita inclui sempre o Paço Real, que passa pela Sala dos Capelos, ainda hoje utilizada para atos solenes, a Sala de Exame Privado e das Armas. Inclui também o Colégio de Jesus, a Capela de S. Miguel, a Biblioteca Joanina, um dos expoentes máximos do Barroco que, para além da arquitetura deslumbrante, acolhe atualmente um acervo com cerca de 40.000 livros. E o Laboratório Chimico, construído durante a reforma iniciada pelo Marquês de Pombal e também pertencente ao Museu da Ciência. Não esqueçamos, claro, a subida à Torre da Universidade, também conhecida como A Cabra. Ganhe coragem e suba os 180 degraus que o separam de uma das melhores vistas sobre a cidade.

Da Universidade seguimos o passeio pela Sé Nova, a Sé Velha, pela Quebra-Costas – uma escadaria íngreme que liga o largo da Sé ao Arco de Almedina, a principal porta da antiga cerca medieval. Aproveite e recupere energias numa das tascas típicas da Baixa ou relaxe apenas numa das muitas esplanadas, de preferência com vista privilegiada para o rio. O passeio segue, agora, para a outra margem do Mondego, de preferência com um Pastel de Santa Clara na mão. Até porque o Convento de Santa Clara é um dos próximos pontos de paragem nesta viagem. Estes pastéis eram confeccionados no convento, onde as claras de ovos eram usadas para engomar tecidos e as gemas excedentes eram convertidas em doces iguarias. Para fazer face às dificuldades vividas pelas ordens religiosas no século XIX, comercializaram-se os pastéis que assim chegaram aos nossos dias. No exterior, encontramos as ruínas da igreja e podemos imaginar alguns locais de outrora, como o antigo Paço da Rainha Santa Isabel- um dos cenários da história de D. Pedro e D. Inês de Castro. Continuando pela mesma rua que nos trouxe ao Mosteiro e encontramos, mais à frente, a Quinta das Lágrimas e o local onde termina a visita de hoje. Hoje é um hotel de luxo rodeado de românticos jardins e alberga um dos ex-líbris da célebre história de amor: a Fonte das Lágrimas, cujas águas terão, segundo a lenda, bebido das lágrimas de Inês aquando da sua morte. A lenda vai mais longe e dita que a mancha avermelhada na rocha é sangue da própria.

Noite livre onde recomendamos que vá jantar a Capela e assista a um show de fado de Coimbra durante o jantar (reserva obrigatória).

Alojamento em Coimbra em Hotel de Luxo

8
DIA 8 – LISBOA | BRASIL

Café da manhã no hotel e Check out. Siga finalmente para Lisboa (cerca de 02 horas de viagem), com destino ao aeroporto de Lisboa e entrega do carro em locadora do aeroporto.

 

—-FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS—-

WRITE A REVIEW

Acomodação
Destino
Refeições incluídas
Serviços
Transporte
Viagem em geral

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;Se circunstâncias imprevistas, mas de controle da Organizadora, a obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão direito ao reembolso de importâncias já pagas.A qualquer momento o cliente poderá desistir dos serviços terrestres solicitados e contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que vierem a ser disponibilizados pelos prestadores de serviços contratados, excluindo valores referentes a tarifas não reembolsáveis, ingressos para museus, espetáculos, bilhetes de trens, balsas e hidrofoils, ou qualquer outro serviço ou produto adquirido que não seja reembolsável pelo fornecedor, deduzidos os valores que forem despendidos pela Organizadora, devidamente comprovados, com ligações Internacionais e despesas bancárias de remessa e repatriamento de valores. A Organizadora não se responsabilizará por quaisquer outros valores que não sejam os repassados pelos respectivos prestadores de serviços contratados.

    No caso em que o cancelamento se der em função de “Force Majeure”, valem os termos descritos no item “Force Majuere” que conta no documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Além do ressarcimento das despesas comprovadas, a Organizadora fará jus a uma taxa pelos serviços que foram prestados, consulte o documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;

    Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;

    Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10117/

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10124/

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10120/

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

Hotéis indicados ou similaresCategoria
CASA DO JASMIM – LISBOA 

 

Natureza & Charme

HOTEL COOKING & NATURE EMOTIONAL – ALVADOS
HOTEL CASA DE SÃO LOURENÇO – SERRA ESTRELA
HOTEL QUINTA DAS LÁGRIMAS – COIMBRA

TARIFAS EM EURO POR PESSOA – PARTE TERRESTRE

As tarifas mencionadas são por pessoa em BASE 2, viajando juntos e compartilhando quarto Duplos / Twin

 

Baixa Temporada

01/11/21 a 31/03/22 +

01/11/22 a 31/03/23

Alta Temporada

01/04/22 a 31/10/22

DuploSupl Single3º PassageiroDuploSupl Single3º Passageiro
Euro 2224Euro 632Euro 1895Euro 2560Euro 692Euro 2119

 

Tarifas não se aplicam em datas de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa ou datas especiais. Consulte-nos.

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963