SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94536-7963
 

Slow & Safe – Lisboa & Alentejo

Bon Voyage Turismo / Slow & Safe – Lisboa & Alentejo

Slow & Safe – Lisboa & Alentejo

a partir de € 2462 por pessoa

Saídas: Diárias

Roteiro válido até: 31/03/2023


O movimento slow surgiu nos últimos anos para combater as rotinas frenéticas das sociedades atuais. O objetivo destas viagens “slow travel” é mesmo desligar-se do mundo para se conectar a si mesmo. Ter um tempo pessoal onde não há espaço para agendas muito preenchidas.

Adotar esta forma viajar o leva a conhecer o coração de cada local.

 

Atualmente, devido às circunstâncias sociais que nos rodeiam, torna-se imprescindível que o “conceito Slow” ande

de mãos dadas com o “conceito Safe”.

Os roteiros Slow & Safe são pensados com base nestas duas filosofias, por isso selecionamos hospedagens em pequenas e charmosas propriedades, que variam entre Boutique Hotels, Luxury B&B ou Country Houses, além de

incluir experiências e atividades locais que o ajudarão a saborear cada momento da viagem e viver intensamente cada local.

Com o objetivo de não descuidar da segurança e distanciamento social, e claro, do bem-estar de cada passageiro, este programa foi pensado no modelo Fly & Drive.

 

Este programa pode ser alterado conforme as preferências do passageiro e pode ser feito com carro e motorista privado falando português

 

LisboaÉvoraMonsarazMarvão
2 noites2 noites2 noites1 noite

 

  • Destino

    Évora
    Lisboa
    Alentejo
    Europa
    Portugal

  • Incluso
    • Alojamento nos Hotéis indicados ou similares com café da manhã incluso
    • Traslados Privados com assistência conforme programa
    • Guia Local para Walking Tour Lisboa de 04hrs
    • Degustação de Tapas e Vinhos em Lisboa
    • Experiência em “Fazenda tradicional” do Alentejo com almoço incluído e acompanhamento do proprietário (c/bebidas)
    • Visita em plataforma suspensa a pedreira de mármore
    • Visita Adegas e Herdade do Esporão, degustação de vinhos e azeites e almoço degustação 5 tempos com pairing de vinhos e acompanhamento pelo sommelier
    • Aula de Cozinha Típica e jantar na Quinta do Barrieiro em privado (c/bebidas)
    • Aluguel de carro categoria Econômica, tipo Mazda CX3 Excellence x 7 dias
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Teste PCR ou qualquer outro para detecção de COVID-19;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro
    • City taxes
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
DIA 1 – LISBOA ANTIGA

Chegada a Lisboa e traslado privado para Hotel no centro da cidade. Check in em hotel no centro histórico da cidade (quartos disponíveis depois das 14h00).

Depois de instalado, saída com guia local para visita pelo Centro histórico da cidade ao longo de passeio a pé de cerca de 04horas com encontro no hotel. Começamos pela Praça do Comércio, uma das maiores praças da Europa, e que fica a beira do famoso Rio Tejo. Depois de visitar a praça mais famosa de Portugal, seguimos pela Rua Augusta, um passeio de pedestres que começa no Arco Triunfal e termina na Praça do Rossio. Ali ficam várias lojas famosas e vários restaurantes. Seguimos até o Elevador de Santa Justa e subiremos na estrutura neogótica que nos levará até ao topo e teremos uma vista panorâmica da cidade. Dali seguimos pelo Largo do Carmo, importante reduto português, onde ficam as lindíssimas ruínas do Convento do Carmo, parcialmente destruído no terremoto de 1755, e Praça que teve importante papel na Revolução dos Cravos, na década de 70, quando Portugal finalmente se tornou uma república. Para finalizar o passeio seguimos até a Praça Luís de Camões, onde se encontra o café A Brasileira, local que Fernando Pessoa costumava frequentar. De lá, subimos pela Rua da Misericórdia até o Miradouro de São Pedro de Alcântara para ver o lindo pôr do sol lisboeta. No retorno adentramos pelas ruelas do Bairro Alto, um dos bairros mais emblemáticos e trendy da cidade, repleto de bares e restaurantes, terminando o nosso dia em wine bar local onde faremos uma pausa para uma prova de vinhos e tapas na companhia do nosso anfitrião que nos irá explicar as histórias e culturas dos vinhos e gastronomias locais.

Regresso ao hotel e noite livre.

Alojamento em Lisboa.

2
DIA 2 – ÉVORA & ALENTEJO

Café da manhã no hotel e check out.

Hoje comece o dia retirando o carro de locadora situada no centro da cidade e siga depois para o Sul, em direção as planícies douradas do Alentejo, aos monumentos pré-históricos, natureza exuberante, arquitetura religiosa, palácios e vilas antigas que encantam viajantes de todo o mundo. A primeira visita do dia de hoje será a cidade de Évora. Cidade que é um livro de história de arte portuguesa. Para a visitar, a melhor forma de o fazer é a pé, percorrendo as ruas estreitas, de casas brancas, para se ir descobrindo os monumentos e os pormenores que revelam a história de Évora e a riqueza do seu património. Estacione o carro fora das muralhas e comece a visita a pé pela Praça do Giraldo, o coração da cidade e um ponto de encontro por excelência, com cafés, esplanadas, lojas e o posto de turismo. Num dos extremos, fica a Igreja de Santo Antão e o Chafariz de mármore com 8 bicas, representando as 8 ruas que aí vão dar. Partindo das arcadas na Praça do Giraldo, faça um primeiro percurso pelos principais pontos de interesse: o Templo e as termas romanas, as muralhas medievais, a Sé, a Igreja da Graça e a Igreja de São Francisco, com a sua curiosa Capela dos Ossos. Se houver tempo, não deixe de incluir o Museu de Évora, a Fundação Eugénio de Almeida, e a antiga Universidade, fundada no séc. XVI, uma das razões para o espírito jovem e descontraído que encontramos em Évora.

Vale ainda a pena passear pelo romântico Jardim onde se encontra o Palácio de D. Manuel e visitar a Ermida de São Brás, já fora de muralhas. A torre da Sé e o Templo – São verdadeiros ex-libris da cidade e farão parte, com certeza, do álbum fotográfico. A Torre da Sé é facilmente reconhecida pela sua forma particular, numa combinação de torres cónicas pouco habituais na arquitetura portuguesa. No meio da cidade, pode ser um bom guia para ver onde

se encontra. Saiba ainda que a Sé de Évora é a maior catedral medieval do país. Muito perto, no largo Conde Vila Flor, destaca-se o grande Templo de origem romana, símbolo do culto imperial, que durante séculos se pensou ser

dedicado à Deusa Diana. Para o almoço recomendamos que visite o Restaurante Fialho, que surgiu como um “boteco” e hoje é premiado como um dos melhores do Alentejo. Valem a pena também o Guião, um dos mais antigos de Évora, e o Dom Joaquim, novo, porém com excelente menu.

Depois do almoço siga se assim o entender até a Adega da Cartuxa, onde se produz um dos mais conceituados vinhos do Mundo, o “Pera Manca”. Depois de uma visita a adega termine com uma degustação dos melhores vinhos que aqui se produzem. Chegada ao Hotel escolhido para as próximas noites e descanse.

Alojamento na região de Évora em Country House / Hotel

3
DIA 3 – ALENTEJO AUTÊNTICO

Café da manhã no hotel. Depois de um maravilhoso e típico café da manhã com produtos naturais e locais, pegue no carro e comece o passeio de hoje. Siga para o Redondo, onde iremos levá-lo numa viagem de experiências pelo mundo da Cortiça, dos vinhos, da criação do Porco Ibérico e dos Azeites com almoço típico incluído. Chegando na Fazenda, será recebido pelo próprio proprietário que o levará numa visita em 4×4 ao longo dos quase 600hectares de fazenda, que se dedica à produção de cortiça, de gado, vinhos aclamados internacionalmente e azeites. Ao longo de um par de horas poderá conhecer de perto e sentir como se vive numa verdadeira herdade Alentejana e ver de perto, sentir e cheirar alguns dos bens e produtos que só nos chegam já preparados a nossas casas. Será certamente uma experiência que jamais irá esquecer. Ao final da visita, almoço típico regional incluído com produtos locais em um dos restaurantes mais familiares desta região. A pouco mais de 10km irá encontrar o próximo local de visita que incluímos para o dia de hoje, uma pedreira de extração de mármore.

Permita-se visitar o coração de uma Pedreira, ainda em elaboração, através de uma plataforma, e que graças a uma grua pode ficar suspensa 40 metros acima, “para que todos possam apreciar a paisagem em redor”, como descer 160 metros, “até muito perto do fundo, onde estão as máquinas”. As visitas incluem acesso a um centro de interpretação, com imagens e vídeos explicativos, que ajudam a contar a história do mármore em Portugal, sempre com a ajuda de um guia.

Antes de regressar ao Hotel para um mergulho na piscina ou relaxar no inverno junto a lareira, visite Vila Viçosa, que é uma das cidades mais charmosas do Alentejo. O mármore é o destaque nas construções, sempre nas portas e janelas dos prédios, legado históricos do reinado de Dom João IV. Estacione o carro e passeie a pé pela Praça da República, onde se destacam a Igreja do Colégio e o castelo de Vila Viçosa (que tem um museu dentro), propriedades da família Bragança. Outro ponto importante na cidade é o Paço Ducal, onde fica o Convento e Igreja dos Agostinhos, a arquitetura do lado de fora impressiona.

Regresse ao hotel ao final da tarde e relaxe.

Alojamento na região de Évora em Country House / Hotel

4
DIA 4 – ALENTEJO DOS VINHOS

Café da manhã no hotel e check out. Pegue no carro e dirija para o coração do Alentejo. Comece pela Vila de Arraiolos, uma vila alentejana que está situada no coração do Alentejo Central e a poucos km´s do Hotel. Estendendo o seu casario pela encosta de um monte que avista um encantador concelho rural, tem como cartões de visita a qualidade dos motivos e ponto único dos tapetes de Arraiolos que poderá ver fazer manualmente em algumas das casas que mantem as portas abertas a tradição, assim como o seu peculiar castelo circular (um dos poucos do mundo), a magnifica Igreja do Convento de Nossa Senhora da Assunção e a paisagem, tipicamente alentejana, que nos surpreende com as suas planícies pintadas pelos montados, levadas até aos limites do horizonte. Esta região é sinónimo de extensos montados. Destacam-se, por isso, os artigos em cortiça, que fazem parte do artesanato local. Circular pelas Estradas do concelho, sejam de alcatrão ou de terra batida, leva-nos sempre a um outro pequeno monte com paisagens quase infindáveis. Daqui siga para a região de Reguengos de Monsaraz, onde incluímos uma experiência vínica única e autêntica numa das mais conceituadas Herdades do Alentejo, a Herdade do Esporão. A experiência na totalidade tem a duração de cerca de 4 horas e inclui uma Prova de Vinhos nas Barricas em Privado, seguido de Almoço degustação Carta Branca com 5 momentos & Pairing 3 vinhos. Aproveite para relaxar um pouco depois do almoço e caminhe por entre os vinhedos da Herdade e aprenda um pouco mais sobre aquela que é a única herdade de Portugal cuja produção é praticamente toda orgânica. Pela tarde siga pela estrada nacional ao longo das maravilhosas paisagens até a vila de Monsaraz, considerada a mais bela vila medieval de Portugal. Ela fica em uma parte alta, com vista para a barragem próxima, e cercada por uma fortaleza medieval incrível. Sem dúvida, é a cidade perfeita para fechar o passeio de hoje. O destaque aqui para visitar é o castelo do século 13, que – inclusive – tem entrada gratuita. De igrejas, há duas, a de Nossa Senhora da Lagoa e de São Tiago, ambas bem conservadas e abertas ao público. Aproveite também para se perder pelas ruelas dentro dos muros de Monsaraz, que são muito charmosas.

Chegada ao final da tarde ao alojamento dos próximos dias e descanse.

Alojamento na região de Monsaraz em Country House / Hotel

5
DIA 5 – ALENTEJO HISTÓRICO

Café da manhã no hotel. Depois de um maravilhoso e típico café da manhã com produtos naturais e locais, pegue no carro e comece o passeio de hoje. Comece por Elvas, uma cidade que é um charme, mas o destaque mesmo fica para o Forte da Graça, estrutura gigantesca em formato de estrela que tem o título de patrimônio mundial da UNESCO. Ele foi terminado em 1792 e serviu como proteção, que que a fronteira da Espanha fica próxima, e também como prisão política. Depois de visitá-lo, siga para a cidade, explorando as ruas. Tem para conhecer o Castelo de Elvas, a Igreja de Nossa Senhora da Assunção, o Aqueduto Romano de Amoreira com 8 km de extensão, e não deixe de caminhar pelas muralhas de Elvas. Ao almoço não deixe de provar a sericaia, uma receita local de torta feita com ameixas em calda, leite e ovos. Você a encontra nos restaurantes Adega Regional, Taberna do Adro e Acontece Restaurante. Daqui siga viagem para Estremoz, uma cidade pequena, mas muito charmosa. Nela, quase todas as construções são brancas e ornamentadas com mármore (nas portas e janelas), matéria prima típica

encontrada nas redondezas e vendida para todo o país. Como Évora, e todas as cidades desse roteiro pelo Alentejo, é para conhecer a pé, iniciando na parte baixa e subindo até a parte alta. O Rossio é a principal praça da parte baixa, onde se destaca o Lago do Gadanha, um tanque de água todo feito de mármore. Lá tem também igrejas e ruelas charmosas para explorar. Caminhando para a parte alta, se encontra Palácio Real e a Torre das Três Coroas, construção feita para a Rainha Santa Isabel, e que (como o nome diz) tem uma torre de observação com um visual único. Perto do palácio fica o Convento de São Francisco e, andando mais um pouco, o Convento dos Congregados. São construções religiosas muito bem conservadas e espetaculares para quem gosta de apreciar arquitetura colonial, principalmente o marmo nas paredes externas. Quem estiver com crianças deve visitar o Centro de Ciência Viva de Estremoz. As exposições são interativas e os pequenos podem se divertir com experiências inusitadas e participar de brincadeiras com guias locais.

Se a fome apertar, um dos melhores locais da cidade para apreciar a comida típica alentejana é o Restaurante Venda Azul, que é muito popular. Regresse ao Hotel pela tarde e aproveite para relaxar ou fazer alguma das atividades disponíveis, como aula de cozinha, passeios a cavalo ou prova de vinhos nas adegas.

Alojamento na região de Monsaraz em Country House / Hotel

6
DIA 6 – ALTO ALENTEJO

Café da manhã no hotel e check out. Depois de colocar as malas no carro siga viagem para o alto Alentejo, para Norte. Admire como a paisagem vai alterando e vamos deixando as gigantes planícies para trás. Hoje iremos visitar Marvão e Castelo de Vide. As duas cidades, localizado lado a lado no nordeste alentejano, quase na fronteira com a Espanha, têm um sem-fim de encantos. Comece por Castelo de Vide, uma das mais belas vilas portuguesas (e olha que o país tem muitas!). Acredite: o castelo rodeado pelas casinhas brancas, com ruelas que sobem e descem, são de um charme impressionante. Do alto, você também terá uma vista privilegiada: de aldeias no meio dos campos, de Marvão e até das terras espanholas. Além do castelo, faça uma visita à Capela de Nossa Senhora da Penha, e tome das águas da Fonte da Vila ou da Fonte da Mealhada – dizem que têm propriedades terapêuticas! Não saia da cidade sem um passeio pelo bairro judaico, um dos mais bem preservados de Portugal. Depois de uma visita a esta bela cidade pegue no carro novamente e siga para a vila do Marvão, situada no ponto mais alto da Serra de São Mamede, ou seja: o ponto mais alto ao sul do rio Tejo. Se a montanha já é linda, imagine a vila que ali está, a centenas de metros de altitude. Esta localização fez de Marvão um ponto estratégico de defesa natural, e sua história mostra isso com clareza, já que teve um papel fundamental em grandes conflitos militares. Dentro de suas muralhas, você vai encontrar arquitetura alentejana, com arcos góticos, janelas manuelinas, varandas de ferro forjado e muito granito. Fora delas, prepare-se: uma vista sem igual da região! Não deixe de visitar a Igreja de Santa Maria, a Igreja de Santiago, a Capela renascentista do Espírito Santo e o Convento de Nossa Senhora da Estrela. Recomendamos um almoço no Restaurante da Pousada de Marvão, onde poderá saborear pratos típicos com uma vista panorâmica soberba aos seus pés. Pela tarde, e para finalizar esta viagem pela região do Alentejo, rume até ao local de destino de hoje, uma Country House de charme, onde encontrará um lugar superexclusivo num ambiente muito descontraído no meio da natureza.

Depois do check in, relaxe nos vários ambientes da casa e dos seus exteriores, e ao final do dia deixe-se levar por uma experiência de aula de cozinha onde os produtos endógenos da Serra de São Mamede serão o prato principal do jantar de hoje. Ao longo de cerca de 3hrs poderá acompanhar a confeção de receitas tradicionais, como as migas, e outras combinações mais arrojadas, como as fatias de pepino com queijo de cabra e mostarda de pimento enquanto troca impressões e histórias familiares ao longo de uma conversa animada (e até apaixonada) com a Rita, sobre a gastronomia alentejana, seguido de jantar.

Alojamento na região do Marvão em Country House / Hotel

7
DIA 7 – LISBOA

Café da manhã no hotel e check out. Depois de um café da manhã generoso e de relaxar um pouco neste local único, parta para a capital, Lisboa, a somente 230km de distância. Chegando na cidade, faça o check in em hotel no centro da cidade e pela tarde siga para o bairro de Belém, um dos ícones da cidade e que ainda não teve a oportunidade de visitar (para ir a Belém deixe o carro estacionado no parque mais próximo ao hotel e pegue o bondinho n.º 15 que o levará em menos de 20 minutos até Belém).

Chegando, comece pelo Mosteiro dos Jerônimos e veja toda a gloriosa arquitetura e história de Portugal até a ida da Família Real para o Brasil. No mosteiro estão sepultados dois heróis portugueses: Vasco da Gama e Luís de Camões. O Mosteiro dos Jerônimos é um dos edifícios mais incríveis de Lisboa. Maior exemplar do estilo manuelino, o mosteiro tem uma linda arquitetura. De lá, caminhe até o Padrão dos Descobrimentos, um enorme monumento em homenagem às grandes navegações e aos países conquistados por Portugal no século XVI. Suba até o alto da torre para ter uma vista de 360 graus do bairro e ver com detalhes o mapa feito em pedras portuguesas no chão. Em seguida vá até a famosa Torre de Belém, de onde partiam os navios para desbravar outras terras na época das navegações. A torre é muito antiga e muito fotogênica. É uma parada obrigatória. Aproveite a última noite em Lisboa para assistir a um jantar com show de Fados num dos bairros mais tradicionais de Lisboa ou vá até ao bairro do Cais do Sodré, local onde poderá encontrar alguns dos restaurantes mais badalados do momento, o famoso Time Out market e a famosa rua cor de rosa com a Pensão Amor e onde aconselhamos que termine a noite tomando um cocktail.

Alojamento em Lisboa

8
DIA 8 – LISBOA | BRASIL

Café da manhã no hotel e check out. Em horário a determinar siga para o aeroporto de Lisboa e entrega do carro em locadora.

 

—-FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS—-

WRITE A REVIEW

Acomodação
Destino
Refeições incluídas
Serviços
Transporte
Viagem em geral

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;Se circunstâncias imprevistas, mas de controle da Organizadora, a obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão direito ao reembolso de importâncias já pagas.A qualquer momento o cliente poderá desistir dos serviços terrestres solicitados e contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que vierem a ser disponibilizados pelos prestadores de serviços contratados, excluindo valores referentes a tarifas não reembolsáveis, ingressos para museus, espetáculos, bilhetes de trens, balsas e hidrofoils, ou qualquer outro serviço ou produto adquirido que não seja reembolsável pelo fornecedor, deduzidos os valores que forem despendidos pela Organizadora, devidamente comprovados, com ligações Internacionais e despesas bancárias de remessa e repatriamento de valores. A Organizadora não se responsabilizará por quaisquer outros valores que não sejam os repassados pelos respectivos prestadores de serviços contratados.

    No caso em que o cancelamento se der em função de “Force Majeure”, valem os termos descritos no item “Force Majuere” que conta no documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Além do ressarcimento das despesas comprovadas, a Organizadora fará jus a uma taxa pelos serviços que foram prestados, consulte o documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;

    Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;

    Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10117/

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10124/

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10120/

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

TARIFAS EM EURO POR PESSOA – PARTE TERRESTRE

As tarifas mencionadas são por pessoa em BASE 2, viajando juntos e compartilhando quarto Duplos / Twin

 

Baixa Temporada

01/11/21 a 31/03/22 +

01/11/22 a 31/03/23

Alta Temporada

01/04/22 a 31/10/22

DuploSupl Single3º PassageiroDuploSupl Single3º Passageiro
Euro 2462Euro 670Euro 2105Euro 2986Euro 805Euro 2515

 

Tarifas não se aplicam em datas de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa ou datas especiais. Consulte-nos.

Hotéis indicados ou similaresCategoria
CASA DO JASMIM – LISBOA 

 

Natureza & Charme

HOTEL MONTE VELHO EQUO RESORT – EVORA
HOTEL SÃO LOURENÇO BARROCAL – MONSARAZ
QUINTA DO BARRIEIRO – MARVÃO

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963