SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94536-7963
 

Slow & Safe – De Madrid a Santiago por Vilarejos detidos no tempo

Bon Voyage Turismo / Slow & Safe – De Madrid a Santiago por Vilarejos detidos no tempo

Slow & Safe – De Madrid a Santiago por Vilarejos detidos no tempo

a partir de € 2259 por pessoa

Saídas: Diárias

Roteiro válido até: 31/03/2023


O movimento slow surgiu nos últimos anos para combater as rotinas frenéticas das sociedades atuais. O objetivo destas viagens “slow travel” é mesmo desligar-se do mundo para se conectar a si mesmo. Ter um tempo pessoal onde não há espaço para agendas muito preenchidas.

Adotar esta forma viajar o leva a conhecer o coração de cada local.

 

Atualmente, devido às circunstâncias sociais que nos rodeiam, torna-se imprescindível que o “conceito Slow” ande

de mãos dadas com o “conceito Safe”.

Os roteiros Slow & Safe são pensados com base nestas duas filosofias, por isso selecionamos hospedagens em pequenas e charmosas propriedades, que variam entre Boutique Hotels, Luxury B&B ou Country Houses, além de

incluir experiências e atividades locais que o ajudarão a saborear cada momento da viagem e viver intensamente cada local.

Com o objetivo de não descuidar da segurança e distanciamento social, e claro, do bem-estar de cada passageiro, este programa foi pensado no modelo Fly & Drive.

 

Este programa pode ser alterado conforme as preferências do passageiro e pode ser feito com carro e motorista privado falando português

 

MadridSepúlvedaValladolidRibadaviaCambadosSantiago de Compostela
2 noites1 noite2 noites2 noites1 noite1 noite

 

  • Destino

    Rias Baixas
    Cambados
    Valladolid
    Sepúlveda
    Ribeira Sacra
    Ribadavia
    Segovia
    Santiago de Compostela
    Toledo
    Madrid
    Espanha
    Europa

  • Incluso
    • Alojamento no Hotéis indicados ou similares com café da manhã incluído
    • Traslados Privados com assistência local
    • Guia Local para Walking Tour Madrid por 04hrs com Degustação de Tapas e Vinhos
    • Experiência Gastronómica Restaurante de Hotel Valladolid com bebidas
    • Jantar típico em Hotel de Ribadavia com bebidas
    • Aluguel de carro:
      • Categoria Charme: categoria Suv, tipo Nissan Qashqai o similar MANUAL x 10 dias
      • Categoria Low Cost: categoria Station, tipo Opel Astra o similar MANUAL x 10 dias
    • Estacionamento gratuito nos hoteis mediante disponibilidade no momento del check in
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Teste PCR ou qualquer outro para detecção de COVID-19;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro
    • City taxes
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
DIA 1 – MADRID

Chegada em Madrid e traslado privativo para hotel no centro da cidade. Faça o check-in no hotel (quartos

disponíveis após as 16:00).

Pela tarde, saída com um guia local de para um passeio a pé pelo centro histórico da cidade por cerca de 04 horas e degustando tapas e vinhos típicos da Espanha. Aproveite este tour privado com o guia local e conheça os lugares mais emblemáticos de Madrid. Entraremos nos becos do centro histórico onde faremos uma degustação de vinhos e tapas típicas. Retorno ao hotel e noite livre.

Alojamento em Madrid

2
DIA 2 – MADRID | TOLEDO | MADRID

Café da manhã no hotel.

Retire o carro de aluguel de locadora no centro da cidade e saia para visitar Toledo. A cidade das três culturas em que muçulmanos, judeus e cristãos moravam juntos é uma das cidades mais bonitas e visitadas da Espanha. Estacione o carro e entre em Toledo pela Puerta de Bisagra. A partir daqui a sua caminhada começa subindo a rua que circunda o muro, para primeiro atravessar a histórica Puerta de Bisagra. Se você quiser ir diretamente para a Plaza Zocodover, deve escolher a rua que passa pela vizinha Puerta del Sol. A Plaza de Zocodover é o atual centro social da cidade, mas também ocupa o lugar em que ao longo da história os mercados foram instalados em Toledo. Muito perto de Zocodover, você encontrará o grande edifício Alcázar de Toledo. Em sua caminhada pelas ruas de pedestres, você logo chega ao centro histórico da cidade, que concentra os símbolos dos poderes administrativos e eclesiásticos, como a Plaza del Ayuntamiento, onde também é possível ver o edifício do palácio do arcebispo e a catedral. Devido às suas dimensões, é a segunda catedral gótica da Espanha, depois da catedral de Sevilha. A igreja de Santo Tomé é outra visita essencial em sua excursão a Toledo, não tanto pelo interesse arquitetônico do edifício, mas porque com esta visita, você poderá apreciar a beleza espetacular da famosa pintura El Entierro do Conde de Orgaz de El Greco.

Para encerrar a visita a Toledo, pegue o carro novamente e saia da cidade murada e siga pela estrada que circunda a cidade seguindo o curso do Tejo. Suba ao Parador Conde de Orgaz, de cujo terraço do restaurante você terá vistas panorâmicas de Toledo com uma perspectiva mais ampla. Recomendamos tomar um café ou um refrigerante ou almoçar com Toledo aos seus pés. Uma imagem que você nunca esquecerá. Regresse a Madrid e aproveite a oportunidade para passear um pouco mais pela cidade. Noite livre.

Alojamento em Madrid

3
DIA 3 – MADRID | SEGOVIA | PEDRAZA | SEPULVEDA

Café da manhã no hotel e check-out.

Continue sua viagem para Segóvia, uma das cidades mais impressionantes da região de Madri. Sua visita a Segóvia se concentrará na caminhada pelo centro histórico da cidade, que se estende por uma colina. O ponto de partida da visita será o famoso aqueduto romano, um dos melhores exemplos da arquitetura romana do mundo, simplesmente impressionante. Mas isso não é tudo, já que no topo da cidade está o Alcázar de Segóvia, um castelo que lembrará os filmes da Disney. Você deve entrar no centro histórico descendo novamente ao pé do aqueduto para subir a rua conhecida como Calle Real. Na verdade, está rua o levará à Plaza Mayor, onde está localizada a catedral de Segóvia, e parará no mirante de Canaleja, que oferece novas vistas panorâmicas da cidade. Continuando pela Calle Real, você encontra o antigo Bairro da Judería. Se você tomar a mencionada Calle Real, chegará à Plaza Mayor, onde poderá ver o edifício do Teatro Juan Bravo, a sede da prefeitura e a Catedral Gótica de Segóvia, conhecida como a Senhora das Catedrais.

Seguindo sua rota pelo centro histórico da cidade, você entrará no bairro conhecido como Barrio de las Canongías, um dos mais antigos da cidade. Outra das grandes atrações de Segóvia é a gastronomia. Não saia da cidade sem experimentar os pratos mais famosos, como feijão, leitão ou cordeiro. Pela tarde continue para Pedraza (Segóvia). Esta cidade murada e restaurada medieval foi declarada Patrimônio Histórico e uma das cidades mais bonitas da Espanha.

Em seguida, continue até Sepúlveda (Segovia), esta cidade tem a beleza de sua aldeia, localizada ao lado de uma colina que oferece belas vistas panorâmicas. É também uma das cidades que compõem a associação das mais bonitas aldeias da Espanha.

Alojamento na área de Sepúlveda

4
DIA 4 – SEPULVEDA | VALLADOLID

Café da manhã no hotel e check-out.

Continue a sua viagem até Valladolid e visite a capital do vinho. Esta província está localizada no interior da Espanha, no centro de Castela e Leão. Estacione seu carro na cidade e saia para visitar a pé o seu centro histórico, que preserva em sua cidade velha um interessante complexo renascentista composto de casas, palácios e edifícios emblemáticos como a Catedral, o Colegio de San Gregorio e a igreja de São Paulo. A cidade preserva as residências onde moravam grandes figuras históricas, como a Casa de Cervantes, ou a Casa-Museu de Cristóvão Colombo, uma construção feita em os anos sessenta, segundo o modelo da casa de seu sobrinho, Diego Colón, em Porto Rico.

Alojamento na área de Valladolid

5
DIA 5 – VALLADOLID

Café da manhã no hotel.

Hoje aproveite a oportunidade para conhecer a província de Valladolid. Você pode escolher entre diferentes itinerários, como os que cobrem a Rota do Vinho Tinto, a Rota dos Cavaleiros, a que nos leva a Alma de Castilla e à Terra de Campos. A primeira dessas rotas nos levará às terras vinícolas de Quintanilla de Onésimo, Vega Sicilia, Pesquera de Duero e Peñafiel. Aqui podemos visitar seu castelo e o Museu do Vinho, além de vinícolas interessantes. A Ruta del Caballero se desdobra para o sul e aqui podemos ver as vinícolas de Boecillo, a arquitetura mudéjar de Mojados e Olmedo e a riqueza medieval de Iscar e Portillo. Vilas históricas como Simancas, onde está localizado o Arquivo Geral do Reino; Tordesilhas, de grande importância histórica e artística; o Medina del Campo, famosa por seus mercados, feiras e spa, está espalhada pela chamada “Alma de Castilla”. Por seu lado, a Terra de Campos nos aproxima de cidades medievais como Medina de Rioseco, belos exemplos da arquitetura popular de Valladolid, como Villalón de los Campos, ou Castromonte, conhecida por suas águas medicinais. Jantar incluído no hotel.

Alojamento na área de Valladolid

6
DIA 6 – VALLADOLID | URUEÑA | OURENSE

Café da manhã no hotel e check-out.

Hoje siga viagem até Urueña, uma cidade completamente murada e, por seu valor, foi declarada Sítio Histórico-Artístico. Se você gosta de literatura na cidade medieval de Urueña, você encontrará a primeira Villa del Libro na Espanha. Quando você chegar a Urueña, estará cercado por um muro, um castelo e belas igrejas como La Assunção e La Anunciada. Uma autêntica viagem ao passado que também envolve uma jornada pela história da cultura. Siga a viagem para a Galiza, até chegar a Allariz, na província de Ourense. Uma pequena cidade ao longo do rio Arnoya e com igrejas medievais (com nove séculos de história), e um bairro judeu. Continue para Ribadavia, uma das cidades mais bonitas ao longo do Caminho de Santiago de Compostela. Ao redor do rio Avia, Ribadavia exibe uma grande herança. Antiga sede do Reino da Galiza, Ribadavia é uma cidade ligada não apenas ao vinho, mas também à presença do povo hebreu. O bairro judeu é o mais relevante da Galiza. De facto, o comércio de vinho de Ribeiro era quase monopolizado pelos judeus, e era bebido em alguns países europeus desde a Idade Média. Além disso, foram eles que aperfeiçoaram o cultivo das vinhas, aproveitando o terreno em socalcos e ampliando a rede de irrigação. Jantar incluído no hotel.

Alojamento na área de Ribadavia

7
DIA 7 – RIBEIRA SACRA (OURENSE)

Café da manhã no hotel.

Para hoje deixamos algumas sugestões de visitas na área da Ribeira Sacra, uma área com impressionantes espaços naturais, como o desfiladeiro do rio Sil, a marca registada deste lugar, e com um valioso patrimônio artístico. Aqui encontrará uma dúzia de mosteiros, a maioria medievais que lembram a importância desta região durante a Idade Média. Toda uma viagem ao passado. Você ficará impressionado com sua paisagem acidentada, dominada por vinhedos, montanhas e pela água do Sil, quando desagua no rio Minho. Você sabia que aqui estão algumas das paróquias mais antigas do cristianismo na Espanha? Há 1.500 anos, congregações de monges e eremitas se estabeleceram, praticando meditação e reflexão por séculos. Essa paz e harmonia ainda continuam hoje em suas cidades medievais, aldeias … e mosteiros. O Santo Estevo de Ribas de Sil, localizado ao norte do município de Nogueira de Ramuín, destaca-se entre todos: além de ser o maior da Ribeira Sacra, hoje é um luxuoso Parador de Turismo. Na mesma cidade é o Mosteiro de Santa Cristina. Ao caminhar pelo claustro e arredores, você sentirá uma atmosfera mágica. Prepare a câmara, pois a uma distância muito curta você alcançará os pontos de vista mais famosos da região: as varandas de Madrid. Deste mirante natural, você pode ver a imensidão do desfiladeiro do rio Sil, com desfiladeiros que chegam a 500 metros de profundidade. As vistas são magníficas. Recomendamos uma excursão: passear de catamarã. Por um lado, você pode conhecer o desfiladeiro navegando no rio Sil, que possui cais em Santo Estevo (Nogueira de Ramuín), Abeleda (A Teixeira), Doade (Sober) e Os Chancís (Sober). No final da noite, tome um banho relaxante em um dos spas espalhados por Ribadavia e Ourense e que geralmente funcionam até meia-noite.

Alojamento na área de Ribadavia

8
DIA 8 – OURENSE | VIGO (RIAS BAIXAS)

Café da manhã no hotel e check-out.

Hoje viajamos para a costa da Galiza, para as Rias Baixas. Um litoral que para muitos é um paraíso. Aqui irá encontrar praias paradisíacas com extensos bancos de areia branca e águas azul-turquesa que você pode descobrir especialmente no sul das Rias Baixas. A Galiza é uma terra de pescadores e um dos melhores lugares para saborear frutos do mar. Sugerimos que visite Baiona, uma cidade localizada à beira-mar e durante séculos concentrou o comércio até que o espetacular desenvolvimento de Vigo ocorreu no final do século XIX. Sua baía, em torno da qual suas ruas mais pitorescas foram arranjadas, abre ao lado da foz do rio Miñor. Continue pela estrada da Costa em direção a Vigo. Sua origem pesqueira nos deixou uma cidade antiga com um forte sabor marinho. O porto de Vigo, um dos melhores portos naturais do mundo, deu origem a esta cidade cercada por montanhas. Visite o centro histórico de interesse turístico histórico e nesta área, podemos visitar o Mercado do Pedra, um lugar único para provar ostras galegas. Atravesse a ponte Rande e vá para Cambados. Aninhada no coração do estuário de Arousa, é considerada a capital de Albariño, um dos melhores vinhos brancos do mundo. O seu centro histórico foi declarado local de interesse cultural e abriga um dos grupos mais importantes de pazos nobres da Galiza. Cambados deve ser percorrido a pé.

Alojamento na área de Cambados.

9
DIA 9 – RIAS BAIXAS | PONTEVEDRA | SANTIAGO DE COMPOSTELA

Café da manhã no hotel e check-out.

De manhã, siga em direção à cidade de Pontevedra, uma cidade com uma longa tradição marítima e comercial, preservando um dos bairros históricos mais importantes e elegantes da Galiza. No centro da cidade velha fica a Plaza de España, onde fica a prefeitura. Em frente a ela está a avenida, um amplo passeio em frente ao qual existem suntuosos edifícios civis. Depois de já ter caminhado por esta bela cidade, continue até o final da viagem, Santiago de Compostela. Check-in no hotel (quartos disponíveis após as 16:00) e estacione o seu carro no hotel. Comece a descobrir uma das cidades mais magníficas e históricas da Galiza. Comece com uma visita à Catedral (todos os dias ao meio dia é a missa do peregrino e onde é possível ver o Botafumeiro trabalhando); depois percorra as ruas do centro. Ao sair da catedral, você já está na Praza de Obradoiro, de onde pode ficar um pouco admirando a bela fachada e os edifícios que a cercam. A partir daqui, suba uma pequena passagem à direita da catedral que o levará à Praza da Inmaculada, onde fica o Mosteiro de San Mariño Pinario. Você continua subindo em direção a Praza de Cervantes e depois descendo em direção à rua Casas Reais, a entrada do Caminho de Santiago. Para comer algumas tapas, sugerimos que continue até La Raíña, uma rua cheia de bares com tapas de produtos típicos galegos. Daqui até a Calle del Franco, você encontrará dezenas de lugares para comer. Siga a rota para a Praza da Quintana. Está localizado na parte de trás da catedral e é o melhor lugar de onde você pode ver a Torre do Relógio e sua Berenguela. Siga o passeio pela bela Rúa do Vilar, com suas lojas e galerias, é um passeio essencial de qualquer visita. Aqui você pode parar para tomar um café em um lugar emblemático que remonta a 1873, o Café Casino. Volte para o hotel e relaxe.

Acomodações em Santiago de Compostela

10
DIA 10 – SANTIAGO DE COMPOSTELA | PARTIDA

Café da manhã no Hotel e check out.

Em horário a definir, entrega do carro em locadora no aeroporto de Santiago de Compostela e fim dos nossos serviços.

WRITE A REVIEW

Acomodação
Destino
Refeições incluídas
Serviços
Transporte
Viagem em geral

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;Se circunstâncias imprevistas, mas de controle da Organizadora, a obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão direito ao reembolso de importâncias já pagas.A qualquer momento o cliente poderá desistir dos serviços terrestres solicitados e contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que vierem a ser disponibilizados pelos prestadores de serviços contratados, excluindo valores referentes a tarifas não reembolsáveis, ingressos para museus, espetáculos, bilhetes de trens, balsas e hidrofoils, ou qualquer outro serviço ou produto adquirido que não seja reembolsável pelo fornecedor, deduzidos os valores que forem despendidos pela Organizadora, devidamente comprovados, com ligações Internacionais e despesas bancárias de remessa e repatriamento de valores. A Organizadora não se responsabilizará por quaisquer outros valores que não sejam os repassados pelos respectivos prestadores de serviços contratados.

    No caso em que o cancelamento se der em função de “Force Majeure”, valem os termos descritos no item “Force Majuere” que conta no documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Além do ressarcimento das despesas comprovadas, a Organizadora fará jus a uma taxa pelos serviços que foram prestados, consulte o documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;

    Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;

    Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10117/

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10124/

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10120/

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

CidadesCategoria CharmeCategoria Low Cost
MadridHotel First One BoutiqueHotel Eurostar Madrid Gran Via
SepulvedaHotel Posada San MillanHotel Posada San Millan
ValladolidAbadia Retuerta DomaineHotel Fuente Aceña Boutique
RibadaviaAldea Rural Pazos De ArenteiroAldea Rural Pazos De Arenteiro
SantiagoHotel Casa Reais BoutiqueHotel Casa Reais Boutique
CambadosParador CambadosParador Cambados

TARIFAS EM EURO POR PESSOA – PARTE TERRESTRE

As tarifas mencionadas são por pessoa em BASE 2, viajando juntos e compartilhando quarto Duplos / Twin

 

 Baixa Temporada

01/11/21 a 31/03/22 +

01/11/22 a 31/03/23

Alta Temporada

01/04/22 a 31/10/22

CategoriaDuploSupl Single3º PassageiroDuploSupl Single3º Passageiro
Low CostEuro 2259Euro 625Euro 1716Euro 2762Euro 744Euro 2089
CharmeEuro 3165Euro 849Euro 2388Euro 3495Euro 924Euro 2635

 

Tarifas não se aplicam em datas de Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa ou datas especiais. Consulte-nos.

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963