SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94536-7963
 

Rota do Whisky na Escócia

Rota do Whisky na Escócia

por pessoa

Saídas: Diárias
Roteiro válido até: 30/10/2020


Roteiro desenhado para os amantes de whisky. Conheça o melhor da Escócia e suas destilarias.  

  • Serviços privativos
  • Degustações em mais de 10 destilarias, incluindo a Macallan e a Glenlivet

  

Edimburgo Aviemore Oban Glasgow
2 noites 3 noites 1 noite 2 noites

 

  • Destino

    Inverness
    Elgin
    Escócia
    Glasgow
    Loch Ness
    Inveraray
    Oban
    Aviemore
    Pitlochry
    St Andrews
    Highlands
    Glasgow
    Edimburgo
    Escócia
    Europa

  • Incluso
    • 8 noites de hospedagem com café da manhã
    • Visita panorâmica de Edimburgo
    • Visitas das destilarias descritas no itinerário (em inglês)
    • Ferry para Islay
    • Serviço de motorista guia de língua espanhola em circuito privado, incluindo suas refeições

     

  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
1
Dia 1: Edimburgo

Chegada a Edimburgo. Recepção e traslado privativo ao seu hotel.

Restante do dia livre para atividades independentes.

 

2
Dia 2: Edimburgo – Rosslyn – destilaria Glenkinchie – Edimburgo

Após o café da manhã no hotel, o guia o levará para visitar a histórica Edimburgo (4 horas e meia), uma rota panorâmica em que seu guia (em espanhol) mostrará os cantos mais surpreendentes e particulares da capital escocesa, lugares que normalmente não aparecem nos guias. Durante esta visita, você conhecerá a Royal Mile e a cidade velha, o Castelo de Edimburgo, onde estão guardadas as jóias da coroa da Escócia, o Palácio de Holyrood e o moderno Parlamento da Escócia, além de conhecer a história de Calton Hill, uma das sete colinas de Edimburgo com vários monumentos comemorativos das vitórias sobre Napoleão. Caminharemos por uma área verde de Edimburgo chamada Dean Village, onde admiraremos a natureza em todo o seu esplendor. Continuaremos no Fettes College, uma impressionante escola particular de grande reputação, e mais tarde veremos o Britannia, o antigo barco de recreio da rainha Elizabeth II, atracado no histórico porto de Leith, ao norte de Edimburgo. Finalmente, viajaremos para os arredores da cidade para visitar a pitoresca vila de Rosslyn e sua capela, mundialmente famosa no romance “O Código Da Vinci”. Após o tempo livre para o almoço, chegaremos à primeira destilaria de nossa excursão, Glenkinchie, onde nos mostrarão o processo de produção da bebida nacional da Escócia e teremos a oportunidade de provar vários uísques. Retorno ao nosso hotel em Edimburgo.

3
Dia 3: Edimburgo – St Andrews – Pitlochry – destilaria Blair Atholl – Aviemore

Hoje deixamos Edimburgo e iniciamos o circuito pelas destilarias da Escócia. Depois de atravessar o estuário Forth pela famosa ponte suspensa, iremos para a cidade costeira de St. Andrews, o berço do golfe e a sede da universidade mais antiga da Escócia, onde faremos um passeio acompanhado pelo nosso guia pelas ruínas do castelo e a Catedral. Na hora do almoço, chegaremos à cidade de Pitlochry, onde visitaremos a destilaria Edradour, onde provaremos vários maltes. À tarde, visitaremos a destilaria de Blair Atholl, onde faremos uma degustação de vários maltes. Continuaremos nosso caminho para o norte até chegarmos ao hotel reservado nas Highlands.

4
Dia 4: Aviemore – destilaria Cardhu – Elgin – destilaria Cragganmore – Aviemore

Este dia passará pela chamada rota do uísque na região de Speyside, entre Aberdeen e Inverness. A primeira visita do dia será a destilaria de Cardhu, um magnífico exemplo do uísque produzido nesta área. Ao meio-dia, chegaremos à cidade costeira de Elgin, onde visitaremos as ruínas de sua majestosa catedral e haverá tempo livre para o almoço. À tarde, e de volta ao hotel, visitaremos a destilaria Cragganmore, onde provaremos vários dos melhores uísques feitos nessa destilaria.

5
Dia 5: Aviemore – destilaria Macallan- Destilaria Glenlivet – Aviemore

Hoje continuaremos ao longo da chamada rota do uísque na região de Speyside, entre Aberdeen e Inverness. A primeira visita do dia será a destilaria Macallan, um magnífico exemplo do uísque produzido nesta área. Terminaremos o dia com a visita a destilaria Glenlivet.

 

6
Dia 6: Aviemore – Inverness – Lago Ness – destilaria Oban

Após o café da manhã, iremos para a capital das Highlands, Inverness, onde faremos uma pequena visita panorâmica. Mais tarde, chegamos ao Loch Ness, onde faremos um passeio de barco, e veremos as ruínas do Castelo Urquhart, das quais houve numerosos avistamentos do monstro do Loch Ness. Caminhando pelas margens do lago, chegaremos à cidade de Fort Augustus, onde o guia mostrará o sistema de eclusas que regulam a encosta que o canal caledoniano precisa atravessar entre o Lago Ness e o Lago Oich. No caminho para Fort William, pararemos em Glenfinnan e veremos a ponte ferroviária que aparece nos filmes do Harry Potter. Após o almoço, continuamos viajando pela costa oeste da Escócia até chegar à bela vila piscatória de Oban, onde visitaremos sua destilaria antes de chegar ao nosso hotel.

7
Dia 7: Oban – Islay – destilaria Caol Ila – destilaria Lagavulin - Oban

Hoje, acordaremos cedo para viajar para a cidade costeira de Tarbert e pegar a balsa que nos levará a Islay, dentro do arquipélago de Hebrides. Nesta pequena ilha existem pelo menos 8 destilarias, das quais visitaremos duas. Em Caol Ila, um de seus funcionários especializados nos guiará em uma degustação que nos levará por 5 uísques desde o nascimento deste licor até a maturação mais perfeita, incluindo um malte de 25 anos. Mais tarde, viajaremos para a destilaria Lagavulin, onde visitaremos sua adega e provaremos vários uísques decantados diretamente do barril.

8
Dia 8: Oban– Inveraray – Lago Lomond – Glasgow

Hoje fazemos uma pausa na rota do whisky enquanto visitamos algumas das mais belas paisagens da Escócia. Após o café da manhã, pegaremos a balsa de volta ao continente e seguiremos para a pitoresca vila de Inveraray, às margens do lago Fyne, famosa por seu salmão defumado. Aqui haverá tempo para visitar seu castelo, sede do Clã Campbell. Após o almoço, continuaremos viajando pelas margens do belo Lago Lomond para chegar ao nosso hotel na maior cidade da Escócia, Glasgow.

 

9
Dia 9: Glasgow – Edimburgo – Partida

Na hora prevista traslado ao aeroporto de Edimburgo.

 

————— FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS ————-

 

WRITE A REVIEW

Accomodation
Destination
Meals
Overall
Transport
Value For Money

  

Cidade Noites Hotéis
Edimburgo 2 Hotel Apex Waterloo
Aviemore 3 Macdonald Aviemore Resort
Oban 1 Perle Oban Hotel
Glasgow 2 Jurys Inn Glasgow

 

Valores: sob consulta

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://bit.ly/2yILl4x

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://bit.ly/2DZUxTo

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

http://bit.ly/financiamento-cheque

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963