SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94536-7963
 

Moscou e São Petersburgo

Moscou e São Petersburgo

a partir de $1579 por pessoa

Saídas: Aos sábados (semanais)
Roteiro válido até: 28/12/2019


A Rússia é um dos países mais interessantes para visitar pela incrível diversidade de locais turísticos, atrações culturais e históricas, não esquecendo: o famoso Balé! Descubra e desfrute ao máximo da fantástica Rússia!

 Saídas garantidas semanais em português a partir de 2 pessoas

  Breve resumo:

  • Excursões em português com guia qualificado e cadastrado no Ministério do Turismo
  • 3 noites em Moscou em hotel situado perto do Kremlin e da Praça Vermelha
  • 4 noites em São Petersburgo em hotel boutique situado perto do Hermitage
  • Trem rápido diurno entre Moscou e São Petersburgo
  • Grupos limitados: 16 pessoas no máximo

 

Moscou São Petersburgo

4 noites

3 noites

 

08 dias / 07 noites
  • Destino

    São Petesburgo
    Moscou
    Rússia
    Ásia

  • Incluso
    • Todos os traslados (individuais ou em grupo de acordo com o voo de chegada / partida).
    • Trem rápido “Sapsan” em classe “turista” entre Moscou e São Petersburgo.
    • Acomodação em quarto duplo com buffet de café da manhã (7 noites) nos hotéis mencionados ou similares.

     

    • Todos os direitos de entrada para os locais mencionados no programa e museus previstos
    • Visitas previstas no programa com um guia em português
    • Tamanho máximo do grupo: 16 pessoas
  • Não Incluso
    • Entradas para o jogo da libertadores;
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
Dia 1 – Sábado: MOSCOU

Chegada ao aeroporto de Moscou e recepção pelo nosso representante. Transfer para o hotel. Check-in e noite no hotel.

2
Dia 2 – Domingo: MOSCOU

Café da manhã. Às 09:30 saída de ônibus para um passeio panorâmico pela cidade (3 horas) com o tema “História de Moscou ao longo dos séculos”. A visita começa na Praça dos Teatros, o coração da vida artística moscovita, e o centro geométrico da cidade. A praça é rodeada pelo Teatro Bolshoi (Grande Teatro), onde as personalidades mais importantes do mundo da música e ballet deixaram o seu rastro, e também pelo teatro Maly (Pequeno Teatro), de estrutura mais modesta do que o seu vizinho de prestígio, mas ainda de muito alto nível acadêmico. Seguiremos para a praça Lubianka, conhecida pelo enorme e sinistro prédio com porões de granito cinza onde se encontrava a antiga KGB. Mais acima, subindo a rua Bolshaya Lubianka, veremos o hotel particular (século XVIII) do Conde Rostopshin, governador de Moscou em 1812 que, dizem alguns, incendiou a cidade em frente a Napoleão. A casa Pashkov, um dos mais belos edifícios em Moscou: construído em 1784 pelo famoso representante do estilo clássico, Vasily Bashenov, hoje leva o nome de seu dono, nobre milionário da antiga aristocracia de Moscou. A antiga universidade, edifício clássico (1782, Matvei Kazakov), foi severamente danificado pelo incêndio de 1812. Somente com a restauração liderada por Giraldi, um dos mais brilhantes arquitetos italianos, que sua fachada recuperou um estilo “império”.

A visita continua pela Rua Volkhonka e o famoso Museu de Belas Artes de Puchkin: O imponente edifício de mármore branco abrigaria o Museu de Cópias da Universidade, museu mais importante depois do Hermitage para a arte mundial desde a antiguidade até o presente. A Catedral de Cristo São Salvador, construída em 1831-1838 (Konstantine Thone), para comemorar a vitória russa na Guerra de 1812, foi realizada apenas em 5 de dezembro de 1931, apesar de seu valor histórico e cultural. Conheceremos Khamovniki, o bairro dos tecelões do século XVII, com a bela igreja de São Nicolau dos Tecelões (1672-1682). Distingue-se pelas suas cinco lâmpadas douradas apoiadas nos tambores coloridos. No teto, afrescos da vida de Jesus e Moisés.

Realizaremos uma breve “parada fotográfica” no Mosteiro Novodevichi, um conjunto arquitetônico que remonta aos séculos XVI-XVII. Anteriormente conhecido como o mosteiro da Virgem de Smolensk, fundado em 1524 por Vasily III, por ocasião da libertação de Smolensk, este convento de freiras era uma fortaleza localizada no grande meandro de Moscou e sua função era proteger a fronteira sul da capital. É um magnífico conjunto arquitetônico dos séculos XVI-XVII, cercado por muros e torres de ameias. O principal monumento do complexo é a Catedral de Nossa Senhora de Smolensk (1525). O passeio termina nas Colinas Vorobiev (Montanhas Lenin), no bairro da Universidade Lomonosov, de onde você pode desfrutar de uma vista magnífica de toda a cidade…

 

Tarde livre ou excursão opcional de meio-dia à Zagorsk, o mais importante centro religioso da Igreja Ortodoxa Russa. Jantar livre.

 

3
Dia 3 - Segunda-feira: MOSC

Café da manhã. Das 09h30 às 13h30 passeio a pé pelo centro histórico e visita ao Kremlin e ao metrô de Moscou. Visita guiada das mais belas estações do metrô de Moscou, o “palácio subterrâneo”, cujas estações são impecavelmente limpas e algumas delas exibem uma ornamentação luxuosa.

Chegada à Praça Vermelha e passeio a pé pelo centro histórico da capital russa. A Praça é delimitada pelo Kremlin, o Museu da História, o Mausoléu de Lenin, o GUM e a Catedral de São Basílio (vistas exteriores). Embora fora do Kremlin, ela faz parte do complexo arquitetônico procurado por Ivan III, que ordenou demolir os antigos bairros de madeira atrás das muralhas. Esta grande praça do mercado foi nomeada vermelha no final do século XVII, o que significa, “bonita” no antigo russo.

Conheceremos também o Palácio dos Boiardos Romanov, uma das mansões mais antigas de Moscou, a poucos passos da Praça Vermelha. Pertencia aos Romanov, uma antiga família moscovita do século XVI. Dois pisos de tijolos vermelhos foram construídos no século XVII. Um terceiro piso de madeira foi adicionado sob Alexandre II em 1858, para fazer deste palácio. Agora ele abriga um museu de Habitat e Artes Decorativas.

Seguiremos para a Catedral de São Basílio: composta por nove capelas, foi construída por ordem de Ivan, o Terrível, entre 1555 e 1561, para comemorar a sua vitória sobre a Horda de Ouro. Ele solicitou que este monumento, dedicado à sua glória e aos seus exércitos, fosse uma obra de júbilo e louvor a Deus. Diz a lenda que Ivan, o Terrível, observou a construção da catedral de sua torre no Kremlin e fez remover os olhos aos arquitetos para impedir que construíssem a mesma obra-prima em outro lugar. Mesmo assim, esse complexo arquitetônico cheio de fantasia é único no mundo.

Depois visita do Gum: Uma das maiores lojas do país, construída no final do século passado pelo arquiteto Pomerantsev, merece uma visita tanto pela sua arquitetura quanto pelo espetáculo que oferece. Em seguida visita da Catedral Kazan, dedicada ao ícone de Nossa Senhora de Kazan, uma cópia antiga que foi devolvida à Rússia pelo Papa João Paulo II em 2004. E veremos o Jardim de Alexandre, que foi inaugurado em 1821 para celebrar a vitória da Rússia sobre o Forças de Napoleão em 1812.

A visita termina no Kremlin: graças aos tickets “sem fila”, com acesso prioritário, você terá a oportunidade de descobrir esta imensa cidade-fortaleza no coração de Moscou. Rodeado por um recinto ladeado por 20 torres e portas, com suntuosas igrejas e palácios, o berço histórico da nação, é uma cidade dentro da cidade, com seus palácios, catedrais e edifícios administrativos. Sua construção data do século XII, mas a forma triangular que conhecemos foi estabelecida no século XV.

À noite, show opcional no Circo de Moscou.

4
Dia 4 - Terça-feira: MOSCOU

Café da manhã. 12:20 Traslado à estação

13:40 Partida em trem rápido à São Petersburgo.

17:45 Chegada à estação e recepção pelo nosso representante. Traslado ao hotel.

5
Dia 5 - Quarta-feira: SÃO PETERSBURGO

Café da manhã. Às 09h30 saída de ônibus para um tour panorâmico pela cidade (3hrs). Seus palácios e parques, catedrais e canais nos permitem imaginar o esplendor da cidade no tempo dos czares. Descubra o Grande Neva bordado de magníficos palácios e suas ilhas, onde São Petersburgo começou a sua existência, mais precisamente na ilha da cidade, chamada de bairro de Petrogrado, onde os primeiros assentamentos de artesãos e comerciantes aparecem no início do século XVIII. Os primeiros palácios dos czares russos foram erguidos na ilha de Vassilevski, a maior de todas.

 

Realizaremos uma breve “parada fotográfica” em um ponto de vista panorâmico para admirar a cidade das margens do Neva. Seguiremos para a Praça do Senado (Praça Dezembristas) com o Cavaleiro de Bronze: o mais belo monumento esculpido em São Petersburgo, para a Plaza de São Isaac onde a Catedral de São Isaac está localizada (1858), e o Almirantado, edifício que glorifica o poder da marinha russa. Estes dominam as três praças mais importantes de São Petersburgo. Faremos uma breve visita à fortaleza de Pedro e Paulo, construída no lugar escolhido pelo próprio czar, e que começou a ser construída pelas mãos do próprio Pedro o Grande em 1703. Podemos dizer que o centro histórico original da cidade de São Petersburgo é a cidadela que fica no interior da fortaleza. Na fortaleza foi construída a primeira igreja da cidade, o primeiro estaleiro naval, com o tempo veio a primeira ponte, as construções foram se expandindo e logo a cidade de Pedro ia ganhando formato.

 

Tarde livre ou excursão opcional a Tsarskoye Selo, Puchkin. Visita do Palácio de Catarina, magnífico palácio barroco de inspiração italiana. Tour no interior do palácio e sua famosa Câmara de Âmbar, seguido de um passeio pelo parque.

 

Possibilidade de assistir a um show folclórico opcional

 

6
Dia 6 - Quinta-feira: SÃO PETERSBURGO

Café da manhã. Das 09h30 às 13h30 passeio a pé pelo centro histórico e visita do Hermitage. São Petersburgo é uma cidade que se pode desfrutar e conhecer apenas andando tranquilamente. Esta é certamente uma das melhores formas de explorá-la. A cidade é cheia de surpresas e tesouros escondidos, seu guia (em português) lhes levará a descobrir a autêntica beleza dos antigos palácios e mansões: a Plaza dos Palácios, a Rua dos Milionários, a Ponte dos Suspiros, o Canal de Inverno, a Ponte dos Cantores e as estátuas dos atlantes. Depois faremos uma visita detalhada do Hermitage, considerado um dos maiores e mais ricos museus do mundo. Nossa visita guiada incluirá não somente os apartamentos privados dos czares russos (raramente visitados), mas também as Salas Cerimoniais desta magnífica residência imperial e as salas de pinturas que incluem as maiores obras-primas de Leonardo da Vinci, Tiziano e Rafael, Rembrandt e Rubens, Velasquez e Goya. Depois desta visita, descobriremos o bairro de Hermitage e suas curiosidades.

Possibilidade de assistir a um espetáculo de balé ou ópera

7
Dia 7 - Sexta-feira: SÃO PETERSBURGO

Café da manhã. Dia livre para explorar a cidade no seu próprio ritmo ou fazer excursões opcionais

Excursão opcional a Petrodvorets (Peterhof). O “Versalhes russo”, uma propriedade imperial no Golfo da Finlândia: visita guiada ao Jardim Inferior e suas famosas fontes. Passeio pelo magnifico parque do Grand Palace.

8
Dia 8 - Sábado: SÃO PETERSBURGO / PARTIDA

Café da manhã. Manhã livre. Traslado individual ou grupal ao aeroporto.

 

————— FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS ————-

 

WRITE A REVIEW

Accomodation
Destination
Meals
Overall
Transport
Value For Money

 

Cidade Hotéis
Moscou Sadu Park Inn 4* ou similar
São Petesburgo Dom Boutique Hotel 4* Superior ou similar

 

TARIFAS EM USD (dólares americanos) POR PESSOA

 

Duplo ou Triplo Individual
USD 1579 USD 2228

 

A acomodação tripla só será possível em um quarto duplo + cama extra (não recomendado para adultos). Não há redução no preço da 3ª pessoa em cama adicional.

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://bit.ly/2yILl4x

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://bit.ly/2DZUxTo

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

http://bit.ly/financiamento-cheque

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

  • Para brasileiros, será necessário passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;
  • Check-in nos hotéis às 15h e Check-out às 12h;
  • Para viagens à Europa, há OBRIGATORIEDADE do Seguro Viagem com cobertura mínima de 30.000 Euros (Descritivo do Decreto 2004-1237-17 Novembro);

 

Conferir todos os detalhes da reserva, principalmente as datas e nomes dos passageiros.

Caso haja divergência nas informações, entre em contato para as devidas correções e ajustes.

 

É necessário atentar-se para as informações contidas nos produtos adquiridos (passagem aérea, hospedagem e serviços), quanto à sua classificação, recomendação e descrição. Verificar se o mesmo se adéqua às exigências do(s) passageiro(s).

 

Ao concretizar o pagamento dos produtos mencionados acima, o contratante concorda com os serviços, valores e condições específicas dos produtos apresentados e se responsabiliza pelas informações prestadas (nome, datas e etc).

 

É obrigatório o envio da AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO e CONDIÇÕES GERAIS devidamente preenchidas e assinadas para liberação do voucher.

 

Em caso de alterações por parte da agência/passageiro após o pagamento do valor reservado, a Bon Voyage reserva-se no direito

  • Para brasileiros, será necessário passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;
  • Check-in nos hotéis às 15h e Check-out às 12h;
  • Para viagens à Europa, há OBRIGATORIEDADE do Seguro Viagem com cobertura mínima de 30.000 Euros (Descritivo do Decreto 2004-1237-17 Novembro);

 

Conferir todos os detalhes da reserva, principalmente as datas e nomes dos passageiros.

Caso haja divergência nas informações, entre em contato para as devidas correções e ajustes.

 

É necessário atentar-se para as informações contidas nos produtos adquiridos (passagem aérea, hospedagem e serviços), quanto à sua classificação, recomendação e descrição. Verificar se o mesmo se adéqua às exigências do(s) passageiro(s).

 

Ao concretizar o pagamento dos produtos mencionados acima, o contratante concorda com os serviços, valores e condições específicas dos produtos apresentados e se responsabiliza pelas informações prestadas (nome, datas e etc).

 

É obrigatório o envio da AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO e CONDIÇÕES GERAIS devidamente preenchidas e assinadas para liberação do voucher.

 

Em caso de alterações por parte da agência/passageiro após o pagamento do valor reservado, a Bon Voyage reserva-se no direito de cobrar eventuais taxas.

  • Para brasileiros, será necessário passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;
  • Check-in nos hotéis às 15h e Check-out às 12h;
  • Para viagens à Europa, há OBRIGATORIEDADE do Seguro Viagem com cobertura mínima de 30.000 Euros (Descritivo do Decreto 2004-1237-17 Novembro);

 

Conferir todos os detalhes da reserva, principalmente as datas e nomes dos passageiros.

Caso haja divergência nas informações, entre em contato para as devidas correções e ajustes.

 

É necessário atentar-se para as informações contidas nos produtos adquiridos (passagem aérea, hospedagem e serviços), quanto à sua classificação, recomendação e descrição. Verificar se o mesmo se adéqua às exigências do(s) passageiro(s).

 

Ao concretizar o pagamento dos produtos mencionados acima, o contratante concorda com os serviços, valores e condições específicas dos produtos apresentados e se responsabiliza pelas informações prestadas (nome, datas e etc).

 

É obrigatório o envio da AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO e CONDIÇÕES GERAIS devidamente preenchidas e assinadas para liberação do voucher.

 

Em caso de alterações por parte da agência/passageiro após o pagamento do valor reservado, a Bon Voyage reserva-se no direito de cobrar eventuais taxas.

  • Para brasileiros, será necessário passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses;
  • Check-in nos hotéis às 15h e Check-out às 12h;
  • Para viagens à Europa, há OBRIGATORIEDADE do Seguro Viagem com cobertura mínima de 30.000 Euros (Descritivo do Decreto 2004-1237-17 Novembro);

 

Conferir todos os detalhes da reserva, principalmente as datas e nomes dos passageiros.

Caso haja divergência nas informações, entre em contato para as devidas correções e ajustes.

 

É necessário atentar-se para as informações contidas nos produtos adquiridos (passagem aérea, hospedagem e serviços), quanto à sua classificação, recomendação e descrição. Verificar se o mesmo se adéqua às exigências do(s) passageiro(s).

 

Ao concretizar o pagamento dos produtos mencionados acima, o contratante concorda com os serviços, valores e condições específicas dos produtos apresentados e se responsabiliza pelas informações prestadas (nome, datas e etc).

 

É obrigatório o envio da AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO e CONDIÇÕES GERAIS devidamente preenchidas e assinadas para liberação do voucher.

 

Em caso de alterações por parte da agência/passageiro após o pagamento do valor reservado, a Bon Voyage reserva-se no direito de cobrar eventuais taxas.

 

de cobrar eventuais taxas.

 

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963