SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94536-7963
 

Maravilhas do Marrocos e seu Deserto – Com bloqueio de aéreo!

Maravilhas do Marrocos e seu Deserto – Com bloqueio de aéreo!

a partir de $1932 por pessoa

Saídas: Específica – 16/09/2020

Roteiro válido até: 16/09/2020


Conheça as maravilhas do Marrocos e seu deserto em Grupo Pequeno! Com bloqueio de aéreo com a Royal Air Maroc.

Máximo 15 pessoas!

TangierChefchaouenRabatFezErfoudOuarzazateMarrakech
1 noite1 noite1 noite2 noites1 noite1 noite3 noites

 

Alguns destaques:

– Nascer do Sol nas dunas de Merzouga

– Visita à Garganta de Todra – Todra Gorge

– Visita à Chefchaouen

– Se deslumbre com as belezas de Marrakech

– Bloqueio aéreo com a Royal Air Maroc

– Maioria dos hotéis com meia pensão

  • Destino

    Skoura
    Kelaa M’Gouna
    Boumalne Du Dades
    Tineghir
    Merzouga
    Ifrane
    Volubilis
    Tangier
    Midelt
    Fez
    Marrakesh
    Meknes
    Rabat
    Erfoud
    Ouarzazate
    Chefchaouen
    Casablanca
    Marrocos
    África

  • Incluso
    • 07 noites de hospedagem nos hotéis indicados com meia pensão
    • 03 noites de acomodação em Marrakech com café da manhã.
    • Ingressos a museus e monumentos a serem visitados;
      • Ruinas Romanas
      • Heri Souani
      • Bou Inania Medresa
      • Saadian Tombs,
      • Bahia Palace,
      • Jardins de Majorelle
      • YSL Museum
      • Dar Si Said Museum
      • Marrakech Museum
      • Maison Tiskiwine
      • Mesquita Hassan para os horários: 11h ou 12h
    • Passeio em 4×4 para ver o nascer do sol em Merzouga – máximo de 5 pessoas por veículo
    • Minivan de 15 assentos com motorista a disposição durante o tour.
    • Guias locais em Espanhol ou Português em Tangier / Chefchaouen / Rabat / Meknes / Volubilis / Fez / Ait Benhaddou /Marrakech / Casablanca.
    • Seguro de Viagem April PLANO VIP 100 MUNDO
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Passaportes e vistos consulares;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
17.09 - Chegada em Casablanca

Chegada em Casablanca com AT 214 às 12h10.

Recepção e traslado privativo até Tangier. Jantar no hotel.

2
18.09 - Tangier / Chaouen: 115 Kms

Após o café da manhã no hotel, visita a Noiva do Norte, incluindo Grand Socco, Cap Spartel e Cavernas de Hercules.

Partida para Chaouen, após o check-in no hotel, faremos para uma caminhada pela cidade.

Jantar e pernoite.

O Grand Socco: (nome oficial Pl du 9 Avril 1947) é a entrada romântica da medina, uma praça grande, inclinada e com palmeiras com uma fonte central que fica diante do portão da fechadura Bab Fass. Outrora um grande mercado, seu círculo de paralelepípedos é agora o fim da linha de táxis, o ponto em que as ruas modernas se estreitam no passado. O Grand Socco também é o centro de vários outros pontos turísticos, todos visíveis a partir dele. O primeiro é o Cinema Rif, que fica no círculo. A luz mais brilhante da cena cultural de Tânger, é uma combinação de cinema, café e arquivo de arte, e o ponto focal de qualquer coisa relacionada ao cinema. Os jovens locais vêm para absorver o ambiente e usar o wi-fi gratuito. Cap Spartel: Apenas 14 km a oeste de Tânger

 

Spartel, a extremidade noroeste da costa atlântica da África. É uma viagem de um dia popular entre moradores e turistas. Uma viagem dramática leva você a La Montagne, um subúrbio exclusivo de palácios e villas reais, e pelo promontório coberto de pinheiros até o Farol de Cap Spartel (fechado). As praias ao sul são limpas e tranquilas fora da temporada de verão, para que você possa encontrar sua própria enseada particular.

As cavernas de Hércules: localizadas a apenas 14 km a oeste de Tânger, são um lugar de impressionante beleza natural e grande significado arqueológico. As bocas das cavernas se abrem para o Atlântico e são inundadas na maré alta. Quando a maré entra, a água jorra através desses buracos enormes no chão e na encosta. É muito impressionante. As cavernas são parcialmente criadas pelo homem e parcialmente naturais. Na maré baixa, as vistas dentro das cavernas com vista para o oceano são impressionantes, as cores em particular. O azul do Oceano Atlântico e o céu acima lembram uma silhueta inversa da África. Maravilhosamente empoleirada sob os picos crus do Rif, Chefchaouen é uma das cidades mais bonitas de Marrocos, uma vila de montanha artística e lavada em azul que parece seu próprio mundo. Enquanto o turismo definitivamente se estabeleceu, o equilíbrio entre facilidade e autenticidade é perfeito. A antiga medina é uma delícia da influência marroquina e andaluza, com telhados de telhas vermelhas, prédios azul-claros e ruas estreitas convergindo na movimentada Plaza Uta el-Hammam e seu kasbah restaurado. Conhecida há muito tempo pelos mochileiros pela fácil disponibilidade de kif (cannabis), a cidade rapidamente se beneficiou e oferece uma variedade de acomodações de qualidade, boa comida, muito o que fazer e sem aborrecimentos, o que a torna uma forte alternativa a uma agitada turnê multicultural. Sua noite e jantar serão em um dos melhores riads, que fornece uma visão geral da cidade.

3
19.09 – Chaouen / Rabat: 250 Kms

Café da manhã no seu hotel.

Viagem para a cidade de Rabat por cerca de 4 horas.

Rabat: a capital política e administrativa de Marrocos pode ser pequena nas atrações turísticas de primeira linha, mas compensa com muito charme. As avenidas arborizadas do Ville Nouvelle são limpas, bem conservadas e relativamente livres de tráfego – um alívio abençoado para quem passou algum tempo em Casablanca. Há uma praia limpa e central, um kasbah intacto e evocativa e uma atraente medina murada que é muito menos turística do que em outras grandes cidades. Em suma, a cidade é uma boa escolha para uma estadia curta.

Jantar e pernoite.

4
20.09 - Rabat / Meknes / Volubilis / Fez: 210 Kms

Café da manhã no hotel. Partida em direção a Fez, mas antes, pare em 2 pontos de medição; Meknes e Volubilis. Meknes: Mais silencioso e menor que seu grande vizinho Fez, Meknès se sente um pouco ofuscado e recebe menos visitantes do que deveria. É mais descontraído, com menos problemas, mas ainda tem todas as ruas estreitas e sinuosas da medina e grandes edifícios que merece como uma cidade imperial e lar do sultanato marroquino. O sultão Moulay Ismail, o arquiteto dos dias de glória de Meknès, pode estar um pouco descontente com a atual modéstia da cidade, mas os visitantes encontrarão muito o que encantar. Remanescentes de nada menos que três conjuntos de fortificações, engenhosamente incorporados às redes de estradas da cidade, deixam claro o quão importante essa cidade já foi. A tumba do rei fica no coração do que resta da cidade imperial original, ladeada por um todo-poderoso celeiro real, o magnífico Bab el-Mansour – com o qual nem Fez não pode competir – e Pl el-Hedim, um local. mini-me do popular Djemaa el-Fna de Marraquexe. Bab Mansour: O foco de Pl el-Hedim é o enorme portão de Bab el-Mansour, o maior de todos os gateways marroquinos imperiais. O portão está bem preservado com zellij pródigo (se desbotado) e inscrições por cima. Foi concluída pelo filho de Moulay Ismail, Moulay Abdallah, em 1732. As duas colunas brancas de ambos os lados do bab são de mármore coríntio, saqueadas de um palácio de Marraquexe. Eles foram adquiridos por Moulay Ismail durante sua vida, mas apenas adicionados ao bebê por Moulay Abdallah após a morte de seu pai. No alto do portão, a inscrição em árabe exalta as virtudes de Bab el-Mansour com uma confiança condizente com o rei. Heri Souani: Os imensos celeiros e estábulos do rei, Heri es-Souani, foram engenhosamente projetados. Janelas de teto minúsculas, paredes enormes e um sistema de canais de água no subsolo mantinham a temperatura fria e o ar circulando. Incrivelmente, o edifício forneceu estábulos e alimentos para 12.000 cavalos, e Moulay Ismail considerou-o como um de seus melhores projetos arquitetônicos. As abóbadas gigantes são impressionantes e atmosféricas – principalmente nos cantos mais escuros – com portas originais de madeira de cedro encostadas nas paredes.

Jantar e pernoite.

5
21.Set - Fez

Café da manhã no seu hotel. Dia dedicado à capital espiritual do Reino. Fez é uma cidade extremamente autoconfiante, com uma linhagem histórica e cultural que seduz os visitantes. A medina de Fez pode parecer que está em um estado de pandemônio perpétuo; seus encantos são muitos. Becos aparentemente cegos levam a praças com fontes requintadas e ruas repletas de barracas de comida aromática, os telhados revelam um mar de minaretes e as portas inclinadas revelam as oficinas de artesãos incansáveis. No entanto, você explorará mais aspectos desta obra-prima.

Jantar e pernoite.

6
22.Set - Fez – Ifrane - Midelt – Erfoud – Merzouga: 500 Kms

Café da manhã no seu hotel. Viagem para Ifrane.

 

Ifrane: diferente de qualquer outra cidade do Marrocos. Localizada a uma altitude de 5.460 pés acima do nível do mar na região do Atlas Médio, esta pequena cidade montanhosa tem uma sensação alpina suíça. Com casas arrumadas e arrumadas, canteiros de flores desabrochando, parques repletos de lagos e invernos cobertos de neve, esta notável cidade européia é frequentemente chamada de “Suíça do Marrocos”. A vegetação luxuriante, as florestas de cedros e as pastagens que ganham vida na primavera e no inverno um forte contraste com o clima quente e seco que o cerca. Devido à sua acessibilidade, Ifrane serve como playground de inverno para os ricos berberes de locais mais secos como Fez, Meknes e Marrakech, que se reúnem aqui para experimentar a inveja europeia.

 

Midelt: Durante esta jornada, você experimentará vislumbres das montanhas do Atlas Médio e do Atlas Superior. Parando em Azrou, uma vila berbere no meio da famosa floresta de cedros – a maior do Marrocos – Chegada a Midelt pelas magníficas colinas e montanhas do Atlas.

 

Erfoud: é conhecido pelo nome de “Portão do Deserto do Saara”, pois fica perto das Dunas de Erg Chebbi, e você pode pegar trilhas off-road diretas para as dunas. Muitos filmes foram rodados na área, alguns dos mais famosos são: Prince of Persia – 2010 – Diretor Dick Richards; A Múmia – 1999 – Diretor Stephen Sommers; March or Die – 1977 – Diretor Dick Richards. Embora muitos Ksars (vilas fortificadas) existam como entradas, Erfoud foi construído pelos franceses por volta dos anos 20. Os árabes são a maioria, mas com o desenvolvimento da indústria do turismo, muitos berberes começaram a chegar à cidade por volta dos anos 90.

Jantar e pernoite em seu hotel.

7
23.Set – Erfoud – Tineghir – Boumalne Du Dades – Kelaa M’Gouna – Skoura - Ouarzazate: 310 kms

Pela manhã, tour em 4X4 para ver o nascer do Sol nas dunas de Merzouga. Desfiladeiro de Todra: Na parte oriental das montanhas do Alto Atlas, em Marrocos, perto da cidade de Tinerhir, os rios Todra e Dades abriram um desfiladeiro estreito chamado Todra Gorge (às vezes escrito Todgha Gorge), nos seus 40 quilômetros finais montanhas. O desfiladeiro toma sua forma mais espetacular a cerca de 15 km de Tinghir. Aqui, por cerca de 600 metros, as paredes do desfiladeiro se fecham a meros 10 metros uma da outra, enquanto as paredes de rocha pura e lisa sobem até 160 metros.

Boumalne du dades: 24 quilômetros a nordeste de Kelaâ M’Gouna, você chega a uma bifurcação: a estrada principal continua sobre o rio até a cidade montanhosa de Boumalne du Dadès, enquanto a estrada à esquerda leva ao deslumbrante desfiladeiro de Dadès. A cidade em si não tem muito a oferecer, além de ser uma base para explorar o desfiladeiro nas proximidades. Vale a pena parar aqui, no entanto, durante os animados souqs de quarta e domingo Skoura: Beautiful Oasis, 35 km a leste de Ouarzazate, no vale de Dades, ou “Vale de mil Kasbahs”, como é conhecido. Sua “reivindicação à fama” é a longa fila de Kasbahs, inteiras e arruinadas, correndo ao longo das margens de seus dois rios sazonais. Sua aparência pode ser enganosa, pois corre principalmente ao norte da estrada principal e é muito, muito longa. No entanto, quando você sai da estrada, descobre que Skoura é muito grande e que o que parecia ser apenas uma linha de árvores é realmente um oásis enorme e florescente, perfeito para longas caminhadas com ou sem guia.

 

Kelaa M’Gouna: embora seja o nome da montanha M’Goun, nas proximidades, a pequena cidade de Kelaâ M’Gouna é famosa por rosas e punhais. A cerca de 50 km de Skoura, as rosas começam a espreitar por densas sebes à beira da estrada e você não pode perder as garrafas de água de rosas local à venda na cidade. Durante a colheita de rosas em maio, você verá guirlandas de rosas em todos os lugares, especialmente durante o festival de rosas exclusivo da cidade (primeiro fim de semana de maio). No souq de quarta-feira, você pode carregar rosas comestíveis secas.

 

Ouarzazate: é a maior cidade do sudeste de Marrocos. Anteriormente, várias outras cidades eram seus subordinados provinciais, agora é conhecido como o Grande Ouarzazate. Localizada a 540 quilômetros da capital, Rabat, e a 205 quilômetros de Marraquexe, a região era composta por cerca de 56.000 habitantes (censo de 2004). Além de sua demografia, Ouarzazate tem muitos recursos fascinantes que interessam aos turistas e aficionados do Marrocos, incluindo a composição histórica e econômica da cidade, bem como locais de referência, como estúdios de cinema, Kasbahs e oásis. Jantar e pernoite em seu hotel.

8
24.Set - Ouarzazate - Ait Ben Haddou – Marrakech: 205 KMS

Após o café da manhã, visita do Kasbah Ait Ben Haddou.

Kasbah Ait Ben tinha. Com a ajuda de alguns retoques em Hollywood, este tijolo vermelho de lama vermelho da Unesco, protegido a 32 km de Ouarzazate, parece congelado no tempo, ainda lembrando seus dias no século 11 como uma caravana de areia mórbida. Os cinéfilos podem reconhecê-lo de Lawrence da Arábia, Jesus de Nazaré (pelo qual grande parte de Aït Benhaddou foi reconstruída), Jóia do Nilo (observe as torres egípcias) e Gladiador. Um kasbah menos retocado pode ser encontrado 6 km ao norte ao longo da pista de Aït Benhaddou: o Tamdaght kasbah, uma fortificação glaoui em ruínas, encimada por ninhos de cegonhas. Atravesse as altas montanhas do Atlas até Marrakech. Jantar e pernoite no hotel.

9
25.Set - Marrakech

Café da manhã no hotel. Todo o dia será dedicado ao city tour pela cidade de Imperia Vermelha:

 

Túmulos Saadiens: quem diz que você não pode levá-lo com você não viu os túmulos saadianos, perto da mesquita de Kasbah. O sultão saadiano Ahmed Al Mansour, Ed Dahbi, não poupou gastos em sua tumba, importando mármore de Carrara italiano e dourando muqarnas de favo de mel (gesso decorativo) com ouro puro para fazer da Câmara dos 12 Pilares um mausoléu adequadamente glorioso.

 

Palácio da Bahia: imagine o que você poderia construir com os melhores artesãos de Marrocos ao seu serviço por 14 anos, e aqui está. Os salões do petit riad e do grand riad abrigam intrincados tetos de marchetaria e zouak (madeira pintada), enquanto o vasto pátio grandioso, enfeitado de azul e amarelo, leva à Sala de Honra, com um teto de cedro espetacular. O harém oferece interiores ainda mais deslumbrantes com painéis de seda originais, vitrais e tetos com buquê de rosas.

 

Minarete de Koutoubia: A mesquita do tipo hall possui 17 corredores e 112 colunas, cobrindo uma área total de 5400 metros quadrados e, portanto, está entre os maiores do gênero. O minarete quadrado, que não foi concluído até o reinado de Yacoub el Mansour (1184-1199), era o modelo direto da Giralda em Sevilha e da Torre Hassan em Rabat. É considerada a estrutura final de seu tipo. A torre tem 69 metros de altura e 12, 8 metros de comprimento. Seis quartos, um acima do outro, constituem o interior, levando à sua volta uma rampa, através da qual o Muezzin poderia subir até a varanda.

À tarde, faça uma balada na cidade velha e faça um tour na praça Djemaa El Fna.

 

Jamaa El Fna: Você descobrirá drama em andamento. O hoopla e a halqa (teatro de rua) não param por aqui desde que esta praça foi palco de execuções públicas. No meio da manhã, a trilha sonora de flautas encantadoras de serpentes já começou, mas o show não começa até o pôr do sol quando os restaurantes acendem suas grades, fazendo com que os músicos sintonizem seus instrumentos. A Unesco declarou a Djemaa el-Fna uma ‘Obra-prima do Patrimônio Mundial’ em 2001 por dar vida às lendas urbanas e à história oral todas as noites e, embora os contadores de histórias que já se apresentaram aqui tenham cedido lugar a acrobatas, artistas musicais e comédias de palhaçada, Djemaa’s o carnaval noturno continua deslumbrante. Músicos berberes tocam a música e as tropas de Gnaoua cantam enquanto os tatuadores de hena acenam para os transeuntes e os vendedores de água em chapéus com franjas, segurando copos de latão juntos. Pernoite no hotel.

10
26.Set - Marrakech

Café da manhã no seu hotel. Todo o dia será dedicado ao city tour pela cidade de Imperia Vermelha, Jardins de Majorelles, Museu YSL, Museu Dar Si Said, Museu de Artes Marroquinas Dar Si Said e Maison Tiskiwine.

Pernoite no hotel.

11
27.Set - Marrakech – Casablanca: 250 KMS/Aprx 3 horas

Café da manhã no hotel e saída para Casablanca. Tempo para visitar a Mesquita Hassan II e traslado ao aeroporto para embarque de volta ao Brasil.

Cia AéreaDataVooOrigemDestinoHorário SaídaHorário Chegada no destino
Royal Air Maroc16/09/2020AT 214São Paulo (GRU)Casablanca (CMN)23h1012h10 (+1)
Royal Air Maroc27/09/2020AT 215Casablanca (CMN)São Paulo (GRU)16h2521h45

 

Tarifa por pessoa: USD 800,00

Taxas de embarque por pessoa: USD 95,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://bit.ly/2yILl4x

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://bit.ly/2DZUxTo

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

http://bit.ly/financiamento-cheque

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

CidadeHotéisCat. QuartoPensão
TangierKenzi Solazur 4*Standard roomMeia Pensão
ChefchaouenAubrge Dar Ba SidiStandard roomMeia Pensão
RabatLe Rive 4*Standard roomMeia Pensão
FezL’escale 4*Standard roomMeia Pensão
ErfoudXaluca Maadid 4*Standard roomMeia Pensão
OuarzazateKenzi Azghor 4*Standard roomMeia Pensão
MarrakechRiad ArmeleStandard roomCafé da manhã

Valores por pessoa – Parte terrestre

DuploAcres Oc. Single
USD 1.932USD 798

 Valores considerando grupo com 12 passageiros

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963