SIGA-NOS:

(11) 3122-6522 / (11) 3255-1206 (11) 94969-8858
 

Em Busca de Serenidade

Bon Voyage Turismo / Em Busca de Serenidade

Em Busca de Serenidade

a partir de $ 1628 por pessoa

Este roteiro é válido até: 31/10/2022

Saídas: Diárias


AmãPetraAqaba
3 noites2 noites1 noite

 

  • Destino

    Mt. Nebo
    Madaba
    Jerash
    Mar Morto
    Petra
    Amman
    Jordânia

  • Incluso
    • Translado de todos os itinerários mencionados no programa em veículo privado com motorista que fala inglês ou em português (sob consulta);
    • Serviços de guia local em inglês ou em português (sob consulta) em Petra e Jerash por 2 horas;
    • Assistência na chegada e na partida em inglês ou em português (sob consulta);
    • Visto para Jordânia, se a cópia do passaporte do cliente for enviada com antecedência;
    • Duas horas de passeio em jipe 4×4 em Wadi Rum numa picape aberta conduzida por um Beduíno;
    • Entradas para todos os locais mencionados no Programa acima;
    • Passeio de 10 minutos em Petra;
    • Acomodação para 6 noites nos hotéis mencionados acima com café da manhã;
    • Um Jantar no Restaurante Um Khalil no dia 03.
  • Não Incluso
    • Passagem aérea internacional;
    • Testes de PCR ou qualquer outro referente a COVID-19;
    • Taxas de embarque, combustível e governamentais;
    • Passeios opcionais e/ou sugeridos;
    • Passeio de charrete em Petra;
    • Guia Privativo;
    • Alimentação (exceto mencionados no roteiro);
    • Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral e etc;
    • Maleteiros (nos aeroportos e traslados);
    • Seguro de Viagem;
    • City taxes;
    • O que não estiver especificado como incluído.
1
DIA 1: Amã

Chegada Aeroporto Internacional de Amã (conhecido como Aeroporto Queen Alia) – Encontro e assistência para o traslado para o Hotel em Amã para pernoite.

2
DIA 2: Amã - Jerash – Ajlun – Mar Morto – Amã (C)

Após o café da manhã, seguiremos para Jerash.

Jerash tem uma história de presença humana de mais de 6.500 anos. É considerada uma das cidades romanas mais preservadas do mundo. As ruínas são imensas e impressionantes com destaque: o Arco de Adriano, Hipódromo, Rua das Colunatas, Teatros, Museu Arqueológico de Jerash, entre outros.

Depois de Jerash, seguiremos para Ajloun.

Castelo de Ajlum (Qal at Ar Rabad), foi construído por um dos generais Saladino em 1.184 d.C. para controlar as minas de ferro e impedir a entrada dos Cruzados. Controlava as três rotas principais de entrada na Jordânia e protegia as rotas comerciais entre a Jordânia e Síria.

Depois da visita, seguiremos para o Mar Morto, onde vocês terão a oportunidade de boiar nas suas águas sagadas e terapêuticas.

Mar Morto, 427 metros abaixo do nível do Mar, é o ponto mais baixo da terra. O Mar Morto é super salgado (10x mais que os oceanos) e tem 306 metros de profundidade, o mais profundo do mundo. Acolheu cidades bíblicas como: Sodoma, Gamorra, Adman, Zebouin e Zoar.

Experimente os conhecidos poderes dos minerais da lama e boiar nas águas do Mar Morto. Por causa da quantidade de sal, é impossível afundar.

O Santuário de Ló, é uma das descobertas mais importantes da Jordânia. Existe um pilar de sal nas proximidades. Acredita-se ser os restos mortais da mulher de Ló, que desobedeceu ao aviso de Deus para não olhar pra trás quando fugia de Sodoma.

Depois retornaremos para Amã para pernoite.

3
DIA 3: Castelos Do Deserto – Kan Zaman (C, J)

Após o café da manhã, seguiremos para visitar os Castelos do Deserto. Castelos do Deserto, são belos exemplos da arquitetura islâmica remanescentes dos séculos VII e VIII, inspirados pela tradição Persa e Greco-Romana. Com destaque para o Qasr Amra, tombado pela UNESCO, como patrimônio da humanidade, servia como fortaleza e residência para os califas Omíadas. O Qasr Al Azraq é o mais escuro dos três por ter sido construído com basalto. Foi usado como fortaleza durante a Revolta Árabe contra os turcos por Lawrence da Arábia e seus homens. Depois das visitas, retornaremos para Amã para Jantar no restaurante Um Khalil  (ou similar), em seguida retorno para o Hotel em Amã para pernoite.

4
DIA 4: Amman – Madaba – Monte Nebo – Karak – Petra (C)

Após o café da manhã, check-out e seguiremos para Madaba e Monte Nebo.

Madaba, é um dos locais memoráveis da Jordânia. Apelidada como a “Cidade dos Mosaicos”, Madaba tem vários locais para visitar, entre eles, a Igreja Grega Ortodoxa de São Jorge. No seu piso tem um mapa de mosaicos bizantino do século VI extremamente nítido que mostra a Terra Santa. Em seguida, Monte Nebo, Memorial de Moisés no alto de uma montanha com uma fascinante vista do Vale Jordão, Mar Morto, Jericó e Jerusalém. É mencionado na Bíblia como o lugar onde Moisés avistou a Terra Prometida, mas nunca conseguiu chegar até lá. E onde foi enterrado. Foi local de peregrinação dos Cristãos e a primeira Igreja construída foi no século IV para assinalar o local da morte de Moisés. Sua Santidade o Papa João Paulo II, em sua visita à Jordânia rezou uma missa no local. Após as vistas, seguiremos para Karak.

Karak: o castelo de Karak foi a fortaleza dos Cruzados. Construído em 1110-1143 a.C. e é um dos maiores castelos da Zona Levante. Com uma imponência que suplanta a sua beleza, o castelo nos impressiona pela genialidade da arquitetura militar dos Cruzados.

Após a visita, seguiremos para o Hotel em Petra, check in e pernoite.

5
DIA 5: Petra (C)

Após o café da manhã, visita a Petra.

Petra, uma das Sete Maravilhas do Mundo, é o tesouro mais valioso da Jordânia e a maior atração turística. A cidade foi esculpida na rocha pelos Nabateus árabes nômades.

Berço do povo Nabateu, foi fundada em 312 a.C. e se transformou num eixo importante nas rotas comerciais, caravanas de seda, incensos, e especiarias que ligavam a China e a India à Grécia, Roma, Egito e Síria.

Petra entrou na mira dos romanos, Pompeu e Herodes, mas só sucumbiu em cerca de 130, quando o imperador Adriano a conquistou. Tempos depois os Nabateus deixaram a cidade depois de um forte terremoto. Petra foi abandonada e esquecida no tempo e na areia. Só os beduínos sabiam encontrá-la no deserto. Até que em 1812, o explorador suíço Johann Ludwig Burckhardt amante da cultura muçulmana, se fez passar por um comerciante árabe para conquistar a confiança dos beduínos. Tomando notas e fazendo esboços em segredo escreveu: “Configura-se que as ruínas de Wadi Musa é a antiga Petra. Após a visita. Retorno ao hotel para pernoite.

6
DIA 6 - Petra – Wadi Rum – Aqaba (C)

Depois do café da manhã, check out e seguiremos para Wadi Rum, faremos 2 horas de Jeep Tour numa 4×4 pick up Beduína.

Wadi Rum, também conhecida como “O Vale da Lua”, o deserto ganhou fama após o filme: Lawrence da Árabia de 1962. Wadi Rum é um deserto com coloração avermelhada e alaranjada, essa coloração inclusive o transformou em Marte, já que cenas do filme: Perdidos em Marte de 2015, também foram gravadas lá. A região é habitada há mais de mil anos, principalmente por Beduínos.

Depois do tour, seguiremos para Aqaba, uma refrescante alternativa no deserto cor de rosa. Situada no Mar Vermelho, suas praias e seus recifes de coral são os mais antigos e intocados do mundo.  Suas águas mornas e de um forte azul deixam transparecer facilmente a vida marinha.

Check in no Hotel e pernoite.

7
DIA 7 - Aqaba – Aqaba Aeroporto (C)

Após o café da manhã, check out e seguiremos para o Aeroporto de Aqaba para partida.

 

—-FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS—-

WRITE A REVIEW

Acomodação
Destino
Refeições incluídas
Serviços
Transporte
Viagem em geral

  • Os preços são calculados por pessoa em dólares Americanos e são baseadas em duas pessoas em quarto Duplo com banheiro privativo.
  • Todos os Hotéis da Jordânia realizam o Check In as 15h e o Check out as 12h.
  • De 01 a 02 pax, o carro utilizado nos traslados é um Sedan. De 03 ou mais, utiliza-se uma Mini Van.
  • O suplemento de guia privativo em Português, Espanhol ou Inglês é válido entre os dias 2-6, totalizando 5 dias.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para solicitação de reserva, deverá ser efetuado depósito da taxa de serviço de R$ 300 por pessoa; a ser descontado no pagamento final.
  • Após a confirmação da reserva, o valor total poderá ser pago à vista, financiados em cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners) ou em cheques pré-datados (pessoa física), ambos sujeitos a aprovação de crédito.

– Total à vista com depósito bancário – desconto de 2% (não aplicado em taxas);

 

OPÇÕES DE FINANCIAMENTO:

A) Através De cartão de crédito (Mastercard, Visa ou Diners):

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário e o saldo em até 05 (cinco) parcelas iguais;

B) Através de cheques pré-datados:

– Entrada de 30% (trinta por cento) à vista com depósito bancário, a ser descontado no pagamento final.

e o saldo em até 03 (três) cheques pré-datados – 30, 60 e 90 dias.

C) Através de cartão de crédito AMEX – American Express, ou cartões corporativos ou cartões emitidos no exterior:
– Somente em uma única parcela.

  • Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia;

 

CANCELAMENTO:

  • Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;
  • Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;
  • Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;Se circunstâncias imprevistas, mas de controle da Organizadora, a obrigarem a suspender quaisquer viagens, os clientes terão direito ao reembolso de importâncias já pagas.A qualquer momento o cliente poderá desistir dos serviços terrestres solicitados e contratados, tendo direito ao reembolso dos valores que vierem a ser disponibilizados pelos prestadores de serviços contratados, excluindo valores referentes a tarifas não reembolsáveis, ingressos para museus, espetáculos, bilhetes de trens, balsas e hidrofoils, ou qualquer outro serviço ou produto adquirido que não seja reembolsável pelo fornecedor, deduzidos os valores que forem despendidos pela Organizadora, devidamente comprovados, com ligações Internacionais e despesas bancárias de remessa e repatriamento de valores. A Organizadora não se responsabilizará por quaisquer outros valores que não sejam os repassados pelos respectivos prestadores de serviços contratados.

    No caso em que o cancelamento se der em função de “Force Majeure”, valem os termos descritos no item “Force Majuere” que conta no documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Além do ressarcimento das despesas comprovadas, a Organizadora fará jus a uma taxa pelos serviços que foram prestados, consulte o documento “Condições Gerais” disponível para download nesta aba.

    Caso o cliente decida cancelar o pacote, será retido o valor total da taxa de serviço para despesas e custos operacionais considerando a cláusula de cancelamento/alteração/transferência de serviços – pelo cliente do Contrato de Intermediação de Serviços Turístico;

    Em casos específicos, e dependendo do prazo de emissão da passagem aérea, gerado automaticamente pelas cias. aéreas, poderá ser solicitado o valor total referente a passagem aérea por pessoa, separado da parte terrestre;

    Estas condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Informamos que o financiamento é restrito à Pessoa Física e está sujeito à aprovação pela instituição bancária.

 

OBSERVAÇÕES:

– As opções para pagamento parcelado poderão ser alteradas sem aviso prévio.

– Cartão de crédito válido somente com cópia frente e verso legível do cartão e do RG do titular.

– Cartão de crédito: Restrições aplicam-se.

– Aceito somente em formulário próprio da Bon Voyage – formulários originais assinados em papel de fax não serão aceitos).

**** Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras. ****

 

DADOS BANCÁRIOS

Banco Itaú

Agência: 7130    Conta Corrente: 29118-5

Razão Social: Bon Voyage Viagens e Turismo LTDA

CNPJ: 55 880 785 0001 26

 

CONDIÇÕES GERAIS*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10117/

AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10124/

FICHA FINANCIAMENTO EM CHEQUE*

https://www.bonvoyagetur.com.br/download/10120/

*Para preenchimento digital dos formulários, é necessário fazer o download dos documentos.

Cidade4*5*
AmãCentury Park Hotel 4* – STD RoomBristol Hotel 5* –        STD Room
PetraPetra Guesthouse – 4*
STD Room
Movenpick Petra – 5*
STD Room
AqabaDouble Tree by Hilton Aqaba – 5* (not Beach Hotel)
STD Room
Movenpick Resort Aqaba – 5*
STD Room

TARIFAS EM USD (dólares americanos) POR PESSOA – PARTE TERRESTRE

 

CategoriaPeríodoSGLDBLTPLSuplemento SGL viajando sozinho
 

 

Hotel 4*

 

16 Set – 31 Out 2022USD 2.999USD 1.789USD 1.689USD 561
1-15 Set 2022USD 2.979USD 1.758USD 1648USD 530
1 Jun – 6 Jul 2022 & 14 Jul – 31 Ago 2022 

USD 2.736

 

USD 1.628

 

USD 1.499

USD 430
 

Hotel 5*

16-30 Set 2022USD 3.578USD 2.027USD 1.927USD 852
1-31 Out 2022USD 3.624USD 2.058USD 1.949USD 868
14 Jul – 15 Set 2022USD 3.179USD 1.799USD 1.699USD 670

 

 SGLDBLTPL
Suplemento Guia PrivativoUSD 1.299USD 659USD 448

 

 

OBS: Todos os preços publicados devem ser previamente consultados, pois estão sujeitos a disponibilidade e alteração sem aviso prévio. Os preços são de referência e POR PESSOA, com mínimo de 2 pax viajando juntos.

Para os tours entre duas temporadas, por favor reconfirme as tarifas.

Os valores não são válidos para a data de 13/07/2022

Não era bem isso que procurava?

Fale com a gente para um atendimento personalizado!

[email protected]

(11) 3122-6522 / (11) 94536-7963